Minha conta
    Hugh Jackman danificou sua voz por causa de "rosnados e gritos" de Wolverine na Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Hugh Jackman ficou marcado por interpretar Wolverine nos cinemas e retorna ao papel da Marvel para participar de Deadpool 3, ao lado de Ryan Reynolds.

    Hugh Jackman ficou marcado pelo papel de Wolverine na Marvel, que ele interpretou por quase duas décadas em filmes do X-Men, e vai retornar como o personagem em Deadpool 3 no Universo Cinematográfico Marvel ao lado de Ryan Reynolds. O ator revelou que ter ficado tanto tempo no papel do mutante nos cinemas impactou bastante sua voz.

    Em participação de um episódio de Front Row da BBC, Hugh Jackman comentou sobre como interpretar Wolverine afetou sua qualidade vocal. “Eu fiz alguns danos à minha voz com Wolverine. Meu falsete não é tão forte quanto costumava ser e isso eu atribuo diretamente a alguns dos rosnados e gritos. Meu professor de canto na escola de teatro teria ficado horrorizado com algumas das coisas que fiz [como Wolverine]“, disse o ator.

    Por isso mesmo, Hugh Jackman revelou que está trabalhando para melhorar sua voz para futuras produções. ”Aprendemos a técnica [na escola] de como gritar e como gritar sem estragar a voz. No entanto, durante Wolverine, eu dei alguns gritos e berros e coisas que acho que prejudicaram minha voz, nas quais acho que estou trabalhando. Eu trabalho com um professor de canto e tento não me machucar. E eu realmente me esforcei tanto no movimento físico quanto na minha preparação vocal para cada papel”, completa.

    Wolverine e Deadpool "se odeiam" em Deadpool 3: "Vou dar muitos socos na cabeça dele", afirma Hugh Jackman

    Hugh Jackman retorna como Wolverine em Deadpool 3

    Marvel

    Hugh Jackman interpretou Wolverine da Marvel pela primeira vez em X-Men - O Filme (2000) até sua "despedida" do personagem em Logan (2017), quando o mutante acaba morrendo no final do filme. Ele ainda esteve em X-Men 2 (2003), X-Men - O Confronto Final (2006), X-Men Origens: Wolverine (2009), X-Men: Primeira Classe (2011), Wolverine: Imortal (2013) e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), além de uma participação especial na cena pós-créditos Deadpool 2 (2018).

    O ator vai retornar ao papel em Deadpool 3, que depois da compra da Fox pela Disney, será o primeiro filme do personagem de Ryan Reynolds no Universo Cinematográfico Marvel, e para maiores de 18 anos. Mesmo com essa nova participação, foi confirmado que o enredo não vai interferir nos eventos de Logan – que está muito à frente na linha do tempo. “É tudo por causa desse dispositivo que eles têm no mundo Marvel de se mover nas linhas do tempo”, explicou Hugh Jackman em entrevista ao SiriusXM. “Agora podemos voltar porque, você sabe, é ciência. Portanto, não preciso mexer com a linha do tempo de Logan, que era importante para mim. E acho que provavelmente para os fãs também”.

    Hugh Jackman disse à Variety que estava perdendo 1.500 calorias por noite para retornar como Wolverine, o que impactou o musical The Music Man. "Todos os shakes de proteína estão começando a fazer efeito rápido. Na outra noite, eu podia ouvir o velcro rangendo e realmente se abriu. Eu dividi dois pares de calças. Foi um rasgo de 18 polegadas. Eu tinha cerca de dois minutos. Eu disse ao gerente de palco, 'novo par de calças!' Eu estava com as calças nos tornozelos. Eu pensei, se minha costureira não chegar aqui a tempo, é melhor continuar de calças rasgadas do que sem calças. Então eu o vi correndo da direita para a esquerda do palco, em velocidade máxima. Nós conseguimos bem na hora".

    Deadpool 3 será lançado nos cinemas em setembro de 2024.

    Deadpool & Wolverine
    Deadpool & Wolverine
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Lewis Tan
    Data de lançamento 26 de julho de 2024

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top