Bastardos Inglórios
    4,6
    Você assistiu Bastardos Inglórios ?

Vickziy
    Vickziy

Seguir usuário

Enviada em 10 de abril de 2024
    Simplemente a trilha sonora desse filme é tudo, é o que dá aquele toque especial ainda mais no inicio do filme, recomendo!
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    A última cena do filme já bastaria para colocá-lo entre os melhores; e ainda há o bônus da grande atuação de todo o elenco. Não bastasse tudo isso, temos Tarantino sendo...Tarantino! Quatro estrêlas e meia! Excelente!
    Victor Hugo Garcia
    Victor Hugo Garcia

Enviada em 21 de novembro de 2023
    O filme é divido em capítulos (como em alguns filmes do Tarantino), o primeiro capítulo é muito bom, marcado pela tensão no ar, o Coronel Hanz e alguns recrutas vão a casa de uma família francesa em busca de judeus escondidos. O segundo capítulo também é muito bom, mostrando o lado (também) impiedoso dos "bastardos" (judeus), um grupo anti-nazista comandado pelo Tenente Aldo. A partir do terceiro capítulo o rumo do filme muda completamente, ficando um pouco aleatório (ao meu ver), apresentando a mulher judia que spoiler: escapou da casa dos franceses (no primeiro capítulo), Shosanna, que após 4 anos ela era dona de um cinema em uma cidade francesa. Resumidamente, a partir desse momento até o final, a história girará em torno do cinema, Shosanna e sua vingança judia. Podendo basicamente excluir todo o resto que aconteceu, já que a ação dos outros pouco importou no resultado final, o plano de Shosanna foi executado com sucesso e sem ninguém saber desde o início. Outro ponto que não entendi foi que o coronel Hanz começou como um "caçador de judeus" e uma figura imponente nazista, para no fim praticamente matar o seu líder, Hitler, e todos os nazistas que estavam na sala do cinema, se aliando e ACREDITANDO nos judeus para que ele fosse recompensado pela traição, todo o filme foi-se construído uma personalidade a esse personagem para no fim ele trair o que ele acreditava... Sinceramente não entendi.
    O filme é legal, mas ao meu ver a história a partir do 3° capítulo fica nada haver, com coisas completamente desconexas na trama, mesmo assim é um bom filme, com ótimos diálogos, jogadas de câmera, trilha sonora, etc. A atuação de Christoph Waltz é sensacional, com certeza ele é o que mais se destaca no filme.
    Leandro PS
    Leandro PS

Enviada em 4 de julho de 2023
    Esse está no meu top 5 de todos os tempos, tem absolutamente tudo que eu gosto em filmes, ótimo enredo, atuações, distopia histórica, trilha sonora, é uma obra prima, talvez seja o filme que vc menos perceba que tem mais de 2h30m, trama envolvente, impossível citar somente um ator, o trabalho coletivo sobre a batuta do genial Tarantino é uma verdadeira obra prima, atemporal, daqui 500 anos ainda vão falar desse filme.
    advjohnrodrigues
    advjohnrodrigues

Enviada em 4 de julho de 2023
    Que filme senhoras e senhores, não me canso de assistir. Bastardos Inglórios é uma obra-prima brilhante, e de certa foram corajosa, que marca mais uma vez a genialidade de Tarantino.
    Uma das coisas mais notáveis sobre Bastardos Inglórios é a sua narrativa complexa e envolvente, a principalmente, ousada. Tarantino domina a arte de contar histórias e nos leva por um caminho emocionante, cheio de reviravoltas e momentos de tensão. A maneira como ele entrelaça diferentes linhas narrativas e personagens é absolutamente brilhante, mantendo o público completamente cativado do início ao fim. Acho que nem precisamos falar do elenco né?
    Nota máxima!
    AdrianoSA.8
    AdrianoSA.8

Enviada em 13 de maio de 2023
    Mais de 60% do filme é legendado (a não ser que você seja alemão)
    80% do filme é papo furado, 10% é os créditos, e 10% é as partes boas, que por incrível que pareça são boas, mas a melhor parte, foi 2 segundos de puro tchatca na buchaca, bom filme pra se assitir quando estiver dormindo.
    Alice Becco
    Alice Becco

Enviada em 19 de março de 2023
    Um dos melhores filmes que já assisti. Atuação maravilhosa de Christoph Waltz. Uma verdadeira obra-prima.
    anderson santana
    anderson santana

Enviada em 5 de dezembro de 2022
    Bastardos Inglórios é sem dúvidas o melhor filme de Quentin Tarantino!

Longa com um roteiro minuciosamente construído, que reescreve o passado, uma releitura da segunda guerra de maneira irônica, e ainda conseguindo falar sobre realidades do mundo atual.

Diálogos fantásticos, e muito sangue e violência (marcas registrados do diretor), além das atuações impecáveis de Brad Pitt e Christoph Waltz.

Filme maravilho, um dos melhores de sua época. Se ainda não assistiu, assista, e já assistiu, assista de novo rs.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 18 de junho de 2022
    Filme é bom,admiro a visão de Taratino da Segunda Guerra,onde ao mesmo temo mostra o terror Nazista e um toque de humor negro dos rivais.
    Renatooliveiraifran
    Renatooliveiraifran

Enviada em 30 de maio de 2022
    .....................................................................................................