Bastardos Inglórios
    4,6
    Você assistiu Bastardos Inglórios ?

Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 5 de novembro de 2016
    filme chato. Muito diálogo desnecessário. Confuso. Filme totalmente fictício. Nada real. Os vinte primeiros minutos são bons. Do resto, só decepção.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 30 de abril de 2017
    “Bastardos Inglórios” é o sexto filme do extremamente cultuado Quentin Tarantino, apesar de ser supervalorizado, Tarantino é um espetacular diretor de cinema, e sua sexta película não me deixa mentir. Temos aqui uma releitura da segunda guerra alá Tarantino, a onde os nazistas são caçados, primeiramente eu gostaria de falar dos primeiros 20 minutos desse filme que são fabulosos, sim, a primeira cena dura 20 minutos, é longa, eu sei, mas ela não enjoa, muito pelo contrario, você se delicia com cada segundo dela, muito pelo trabalho de atuação de Christoph Waltz, que está completamente espetacular no filme, roubando completamente a cena do Brad Pitt no filme, a trilha sonora não apenas dessa cena, mas de todo filme é espetacular, realmente, em termos de trilha sonora, Tarantino é único. A fotografia do filme é realmente inacreditável, mas dessa primeira cena é algo surreal, tem uma paleta de cores com muito preto, cinza, branco, mas tem um vermelho forte, ela é muito balanceada, é realmente lindo, todos os méritos aqui para Robert Richardson e Sally Menke , sem contar os ângulos de câmera, parece que a câmera nos filmes do Tarantino está exatamente posicionada no lugar que deveria estar. Bom, já falamos de atuações, já falamos de fotografia, e já falamos de trilha sonora, vamos para o ponto forte de Quentin, o roteiro, o roteiro é ótimo, um pouquinho confuso, e com algumas cenas alongadas demais (como a taberna), e não tem muito daqueles diálogos característicos de Quentin (á não ser pela cena inicial), mas é um roteiro bom, que conta uma historia de vingança a níveis globais, e cria um personagem que já está na historia do cinema contemporâneo, Hans Landa, que fala francês, italiano, alemão e inglês e deixa eu inimigos apavorados, com um pintada de humor, humor esse que é muito bem aplicado no filme. Quentin termina o filme com a frase “Essa foi minha obra prima” eu discordo dele, Bastardos Inglórios não entre nem no top 3 Tarantino pra mim, mas sem duvida é um ótimo filme.
    JL P.
    JL P.

Enviada em 28 de setembro de 2016
    Obra-prima de Tarantino e da história do cinema, filme surpreende até o ultimo minuto, sem palavras !!!
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 26 de outubro de 2016
    Um prato cheio para quem odeia os crimes cometidos pelos nazistas e tem sede de vingança. O enredo foca justamente num grupo de soldados judeus, que, liderados pelo personagem do Brad Pitt, resolve fazer justiça com as próprias mãos, utilizando-se para isso da cumplicidade de duas belas mulheres, a proprietária de um cinema e uma famosa atriz. O clímax acontece durante a exibição de um filme homenageado pelos nazistas. Quentin Tarantino comprova mais uma vez ser um dos melhores diretores de cinema da atualidade. Belas fotografia e trilha sonora, fina ironia, humor negro, violência estão presentes. Talvez sejam estes os melhores desempenhos de Brad Pitt e de Christpher Waltz em suas respectivas carreiras.
    Israel D.
    Israel D.

Enviada em 16 de julho de 2016
    O filme parece bastante promissor no começo, mas ao decorrer do tempo percebe-se a pouca ação e muito diálogo. Sem graça, spoiler: e com o final totalmente diferente da história real
    Copat
    Copat

Enviada em 1 de maio de 2016
    Tarantino é sensacional. O filme de deixa numa aflição contagiante. A cena da taberna, num mesmo local, sem efeitos atrativo só pelo diálogo e pelo clima q exala. Coronel Hans é um personagem muito bem construído. Assisti em 01.05.2016. Assistiria novamente
    Vitor H.
    Vitor H.

Enviada em 17 de abril de 2016
    Obrigado Tarantino por esse filme maravilhoso ,e também pela incrível atuação de Christoph Waltz falando três linguas.
    Gerson M.
    Gerson M.

Enviada em 4 de abril de 2016
    Esse filme é FODA demais!

Christopher Waltz mestre.. arrasou na atuação.

Já assisti umas 10x, e não canso.
    JJuarez89
    JJuarez89

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    Este filme é impressionante! Alguns comentam que o filme é parado, muita conversa. Para esses eu digo: "Vai assistir Velozes e Furiosos que você ganha mais. Não está preparado para esse filme!" A narrativa é incrível, os dialógos são inteligentes. Waltz foi um monstro! E o período histórico é interessantíssimo. Ótima história.
    Lucas O
    Lucas O

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Excelente filme com um dos melhores antagonistas do cinema. Christoph Waltz é simplesmente fantástico no papel do Coronel Hans Landa, é de encher os olhos. Sem dúvida um filme que vale a pena ser assistido até mais de uma vez.