Bastardos Inglórios
    4,6
    Você assistiu Bastardos Inglórios ?

Leandro Medeiros
    Leandro Medeiros

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Antes de começar, não recomendo pessoas com menos de 16 anos assistirem, pois contém cenas explícitas de violência e temas pesados como racismo, xenofobia e misógnia.
    Iniciando minha análise:
    Filme espetacular, dividido em capítulos que se complementam de uma forma brilhante e extremamente natural, mostrando o desenvolvimento dos personagens, suas motivações, seus medos e suas cartas na manga, de como sair vencedor nesse jogo de ódio e suspense entre soldados nazistas da SS e os bastardos judaico-americanos.
    O final do filme, assim como a maioria dos filmes (99,99%) do diretor, o lendário Quentin Tarantino, é de explodir cabeças e queimar os olhos rsrs, simplesmente fantástico. Recomendo muito, pois além de uma trama muito bem elaborada, com um suspense que prende o telespectador do início ao fim, conta e narra alguns fatos e "factóides" históricos, bem com a presença de personagens daquele período, como Hitler, Zoller e Churchil.
    Por fim, cabe dar mérito e aplaudir as atuações de TODOS os atores e atrizes, especialmente de Christoph Waltz, que rouba a cena sempre que aparece com seus diálogos e peripécias.
    Filme obrigatório para os fãs de Tarantino e que apreciem uma história que reúne fatos do passado com uma temática meio "nonsense" com todo o jeito e complexidade de Quentin ao narrar uma obra cinematográfica. Super recomendo !!!
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 10 de dezembro de 2020
    Pra mim o melhor filme do Tarantino, com um dos melhores personagens da história; Coronel Hans Landa brilhantemente interpretado por Christoph Waltz, não a toa ganhou todos os prêmios por esse personagem, inclusive o Óscar, filme 99% incrível, só que me desagradou um pouco o final, spoiler: achei um pouco forçado demais como o personagem do Brad Pitt conseguiu se safar da situação em que estava
    , mas de resto o filme é sem defeitos.
    Pedro Henrique
    Pedro Henrique

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    Tarantino é foda! Brad Pitt atua muito bem!
    Realmente vale a pena reservar um tempo para assistir qualquer filme.do.Tarantino
    Bessamagaldieduardo
    Bessamagaldieduardo

Enviada em 5 de dezembro de 2020
    Melhor filme do Tarantino, como disse Brad pitt: “i think this will be my masterpiece”
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 29 de outubro de 2020
    Por mais que Pulp Fiction seja o grande clássico de Tarantino, seu filme mais amado e elogiado, e realmente o melhor em uma análise mais técnica e crítica, eu ainda tenho que dizer que Bastardos Inglórios é o meu favorito. Personagens memoráveis (dando destaque para Hans Landa (Christoph Waltz), um dos melhores vilões da História do cinema), roteiro brilhante e atuações icônicas (Brad Pitt é hilário nesse filme) tornaram esse filme um clássico instantaneamente, assim que foi exibido pela primeira vez em 2009. Porém, após ver algumas críticas negativas aqui no site, me sinto na obrigação de alertar alguns expectadores de que o estilo desse filme (a la Tarantino) pode incomodar muitos: ele é muitas vezes cômico, seus personagens são bem caricatos e ele funciona como uma espécie de paródia da Segunda Guerra Mundial e do nazismo. Alguns momentos do filme não devem ser levados a sério, e isso NÃO É UM FILME DE GUERRA PADRÃO, então não espere algo no estilo Resgate do Soldado Ryan (que é excelente também, só estou usando pra comparar o estilo), porque não é. Além disso, alerta para os mais sensíveis também: o filme é BEM VIOLENTO em alguns momentos, e se você já assistiu algum filme do Tarantino, sabe do que eu estou falando. Se você tem uma mente aberta para filmes, e não gosta apenas dos filmes padrão de ação/guerra com heróis americanos e enredos já batidos sobre a 2a Guerra, pode ir sem medo (tem na Netflix), pois esse filme é uma OBRA PRIMA.
    Marie
    Marie

Enviada em 8 de setembro de 2020
    meu filme favorito. Minhas palavras mal conseguem expressar o quão magnífica essa obra consegue ser.
    just universal
    just universal

Enviada em 7 de janeiro de 2021
    Uma história incrível. Um otimo elenco.
    E feito pelo fantástico quentin tarantino.A história prende os espectadores abordando o tema da segunda guerra Mundial e contem ótimas cenas de humor negro. É um ótimo filme recomendo a todos os que gostam de filmes deste gênero e principalmente aos fãs de quentin tarantino.
    Iran D'el-Rei
    Iran D'el-Rei

Enviada em 13 de julho de 2020
    Obra prima!!! Não tem o que falar!! Simplesmente sensacional. Se assistir e não gostar, assistiu errado kkkk
    RENEW08
    RENEW08

Enviada em 3 de julho de 2020
    De fato uma obra prima.
    Cenas que marcam para sempre a história do cinema.
    O final com a cena do cinema é impecável.
    Filme fácil de gostar é assitir.
    Nota 5, fácil.
    Matheus S
    Matheus S

Enviada em 2 de julho de 2020
    Fraco não gostei, achei o roteiro confuso e tem coisas que soaram ridículas, além de ser uma tormenta de longoooo