Bastardos Inglórios
    4,6
    Você assistiu Bastardos Inglórios ?

Gilson Mattos
    Gilson Mattos

Enviada em 28 de junho de 2020
    É fácil bater em cachorro morto... A velha fórmula da versão dos vencedores.... as tropas de elite de hoje são sombras perto das Waffen SS. Os Alemães NUNCA foram os covardes retratados nessa porcaria de filme! O cinema americano é, foi e sempre será caricato. Quentin Tarantino é um pervertido frustrado.
    Julianna
    Julianna

Enviada em 6 de junho de 2020
    Viva Quentin Tarantino!
    Aliás.. Esse filme me inspirou a pesquisar sobre sua história na indústria do cinema. O cara é um gênio autodidata e tenho pra mim que suas obras refletem metaforicamente muito de seus dramas pessoais.
    Falar de Bastardos Inglórios não precisa de muito. Sendo bem objetiva..filme impecável: roteiro, elenco, construção, trilha, parte técnica e por aí vai.
    Muito se comentou sobre a ótima interpretação do Brad Pitt, que inclusive aparece poucas vezes no filme. De longe o ator Christoph Waltz supera a atuação.
    Esse é uma daqueles filmes que não dá pra morrer sem assistir 🙂.
    Davi Dutra
    Davi Dutra

Enviada em 10 de abril de 2020
    esse está entre os 3 melhores filmes que já assisti
    Paulo Roberto S
    Paulo Roberto S

Enviada em 10 de julho de 2021
    O filme para mim é absolutamente caricato e ridículo! Até parece que um bando de idiotas fariam frente ao exército alemão da época! A tal história do cinema, uma palhaçada! Ninguém sairia vivo daquilo ali e tampouco ninguém conseguiria conceber um plano tão estúpido tratando se da gestapo da época! Todos seriam mortos muito antes de qualquer projeto de matar Hitler! A garota francesa não iria destruir o seu cinema, sua única fonte de sustento e nem aquele negro estaria na história! Os negros existentes em Paris, pertencentes as chamadas tropas coloniais da França foram todos fuzilados na época, o regime nazista impunha o terror por onde passava. O personagem de Brad Pitt é totalmente inverossímil como toda a estupida história! Tarantino para mim, sempre fez péssimos filmes, sempre filmes sanguinolentos e totalmente descerebrados! Um diretor ruim demais e de baixíssimo nível intelectual. Um garoto de 15 anos conseguiria fazer um roteiro melhor!
    Fábio C.
    Fábio C.

Enviada em 28 de março de 2020
    Curti bastante! Destaque para excelente atuação do ator Christoph Waltz, que faz o papel de um detetive muito eficiente que mistura gentileza e crueldade!
    Daniel Vitor Fortunato
    Daniel Vitor Fortunato

Enviada em 28 de março de 2020
    Muito legal ver um filme que reflete realmente a mentalidade de seu diretor ,diálogos incríveis,tiroteios,tensão,a trilha sonora. Contando com o elenco estrelado é um baita de um filme as diferentes linguagem usadas as situações até o sarcasmo de Tarantino vemos nesse filme
    Edu
    Edu

Enviada em 26 de março de 2020
    Simplesmente o melhor filme que já vi na minha vida até o momento. O tempo todo o filme ganha nossa atenção.
    Durval Santos
    Durval Santos

Enviada em 14 de novembro de 2019
    Minhas sinceras desculpas aos nostálgicos de Cães de Aluguel, Pulp Fiction, e Jackie Brown...Mas Bastardos Inglórios é a obra-prima definitiva de Tarantino, sem dúvidas. É a completa culminação de todo o conhecimento do diretor/roteirista, é o filme que ele passou mais tempo para elaborar e produzir. Tem todas as suas marcas registradas do começo da carreira ao mesmo tempo que apresenta novas facetas técnicas e narrativas. É um filme de espirito rebelde ao mesmo tempo em que é um longa minunciosamente construído. É um ''drama de guerra'' que nunca soa cansado ou pueril. Uma fábula revisionista da história ironicamente realista e com sub textos extremamente pertinentes nos dias de hoje
    oswaldo m
    oswaldo m

Enviada em 15 de outubro de 2019
    Filme grandioso com a assinatura de Quentin Tarantino e atuação impecável de Christopher Waltz contrapondo a atuação de Brad Pitt que na minha opinião foi caricata.
    Enviada em 15 de novembro de 2019
    Minhas sinceras desculpas aos nostálgicos de Cães de Aluguel e Pulp Fiction...Mas Bastardos Inglórios é o melhor filme de Tarantino. É a completa culminação de todo o conhecimento do diretor/roteirista, é o filme que ele passou mais tempo para elaborar e produzir. Tem todas as suas marcas registradas do começo da carreira ao mesmo tempo que apresenta novas facetas técnicas e narrativas. É um filme de espirito rebelde ao mesmo tempo em que é um longa minunciosamente construído. É um ''drama de guerra'' que nunca soa cansado ou pueril. Uma fábula revisionista da história ironicamente realista e com sub textos extremamente pertinentes nos dias de hoje. Tarantino reescreve o passado para falar algumas verdades sobre o mundo atual, mesmo que pelas linhas tortas características. Apenas tecnicamente, é um filme perfeito, ambientação de época, set pieces, figurinos, design de produção, etc...Mas o filme não seria o mesmo sem a atuação monstruosa de Christoph Waltz como o já icônico Coronel Hans Landa. Um ator tão preparado e seguro que ao subir os créditos nos perguntamos por onde ele andava durante todo esse tempo que só agora foi ser notado pelo grande público. Brad Pitt também não faz nada feio como o Tenente Aldo Reine, personagem que garante as cenas mais engraçadas do filme. Outros destaques são Mélanie Laurent, Eli Roth, e Daniel Bruhl. Enfim, um verdadeiro deleite audiovisual. Um jovem clássico. NOTA : 9.5 / 10