Bastardos Inglórios
    4,6
    Você assistiu Bastardos Inglórios ?

edumkono
    edumkono

Enviada em 4 de setembro de 2019
    O filme conta sobre um grupo paramilitar norte americano que tem a missão de matar Hitler na Itália, em uma apresentação de um filme de propaganda nazista em um cinema local. É puro Tarantino: 1. Adaptação de um evento histórico real, 2. Diálogos, 3. Reviravoltas, 4. Violência, 5. Humor negro. Uma das melhores obras dele, com certeza.
    Joao Guilherme M
    Joao Guilherme M

Enviada em 20 de junho de 2019
    ...............................................................................................................................................................................................................................................................................
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 13 de maio de 2019
    Uma obra-prima provocante do diretor Quentin Tarantino. Singular, envolvente e ultrajante, é coerente com a filmografia do cineasta, ao mesmo tempo, em que se destaca como, possivelmente, seu melhor filme. Traz às telas uma versão revisionista da Segunda Guerra Mundial, como momentos genuinamente engraçados, bem como outros cruéis e comoventes. O enredo é aparentemente simples: um grupo de soldados norte-americanos liderados pelo tenente Aldo Raine (Brad Pitt) atira, dá cacetadas e esfaqueia todos os nazistas que aparecem pela frente. Enquanto isso, uma jovem judia, cuja família inteira foi assassinada diante de seus olhos, planeja o assassinato de Hitler e todos os líderes do Terceiro Reich com a ajuda do amante africano. Essas duas tramas culminam em um clímax brutal, ágil e brilhante como poucos na história do cinema. Com uma direção impecável, o filme evoca muitas emoções através das imagens mais simples: o clima de toda cena é estabelecido por um cigarro enfiado dentro de um doce, por exemplo, ou pelo rosto de um oficial SS capturado que se destaca pela palidez diante de um céu quase insuportavelmente iluminado. Centenas de detalhes cuidadosos como esses definem o filme e o transformam em uma obra que qualquer um pode apreciar. Aqui é o cinema que ganha a guerra.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 13 de abril de 2019
    Uma obra prima de Quentin Tarantino,sangrento,exagerado,inteligente,persuasivo e cheio de boas interpretações torrnam esse filme um dos melhores da carreira do cineasta Tarantino e bem possivelmente um dos melhores filmes de todos os tempos.O filme não perde tempo e logo de inicio tem os primeiros minutos mais incríveis possíveis de um filme,com um diálogo excepcional onde o grande Christoph Waltz interpreta um Nazista que faz uma comparação incrível a respeito da forma nazista de agir,esse por sinal é uma das melhores artes do filme além dos diálogos incríveis que o roteiro proporciona,muito bem desenvolvido e dividido em capítulos que retratam bem os sentimentos de cada personagem que buscam por vingança ou ódio.O elenco desse filme é incrível e conta com atuações memoráveis de Brad Pitt,Mélanie Laurent, Christoph Waltz,Eli Roth,Michael Fassbender,Diane Kruguer e Daniel Brühl.Todos eles com atuações incríveis e bem executadas.A violência do filme é absurdamente bem feita,todas envolvendo o grupo anti nazista são demais incluido a clássica cena do bastão e a brilhante cena do cinema e a cena final que é impecável.Todo o roteiro sabe dar espaço de tela para todas as estrelas do filme e o deixa balanceado além disso estão de volta os clássicos enquadramentos de câmera como o Canted Angle Shot,Low-Angle Shot,Ground Shot e o Close-Up todos bem usados.Essa é uma daquelas obras primas que merecem serem assistidas mais de uma vez,violência na medida,roteiro brilhante e atuações estarrecedoras mostram o grande talento do grande Quentin Tarantino.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Gosto de filmes sobre a segunda guerra mundial, mas esse é uma história fictícia o que não me agrada muito, mas por ser um filme de Tarantino vale a pena assistir.
    Pablo M.
    Pablo M.

Enviada em 24 de novembro de 2018
    Filme sensacional, Tarantino em sua melhor versão, diálogos absurdamente tensos que te deixam colados no sofá. Além disso, atuações impecáveis de Christopher Waltz e Melanie Laurent. Masterpiece!!!
    Deia Rodrigues
    Deia Rodrigues

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Tarantino é um diretor incrível e tem um estilo único.Mas esse filme com certeza foi super estimado. Aliás um grande erro do Tarantino é insistir em diálogos longos que acabam perdendo o sentido de tanta exaustão.A primeira cena é um diálogo de quase 20 minutos, fui ao mercado, voltei, fiz almoço e a prosa não terminava. Cansativo por demais isso. Com certeza esse não vai para o topo.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 6 de agosto de 2018
    Humor sútil, texto refinado, direção estilosa, atuações memoráveis, trilha sonora poderosa... talvez um pouquinho mais esticado do que deveria, mas mesmo assim, vale a pena cada segundo...
    Liliana G.
    Liliana G.

Enviada em 5 de março de 2018
    Espetacular!! Cativou-me do inicio ao fim, história fantástica, atores bons e cenas imprevisíveis! Amei!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 13 de maio de 2019
    Um ótimo filme de um dos melhores diretores da atualidade, é fascinante assistir a Bastardos Inglórios, uma ótimo espetáculo com ótimas atuações e uma trilha sonora fascinante. Ótimo filme.