O Aprendiz de Feiticeiro
    Você assistiu O Aprendiz de Feiticeiro ?

Geverson A.
    Geverson A.

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    "Aprendiz de Feiticeiro", dirigido por Jon Turteltaub e lançado em 2010, é uma aventura fantástica que oferece uma reviravolta moderna em um conto clássico de magia e heroísmo. O filme segue o jovem Dave Stutler, interpretado por Jay Baruchel, que se encontra envolvido em uma batalha milenar entre feiticeiros do bem e do mal.

Uma das principais qualidades de "Aprendiz de Feiticeiro" é sua capacidade de criar um mundo de magia e maravilha que cativa a imaginação do espectador. Desde os efeitos visuais impressionantes até as sequências de ação eletrizantes, o filme oferece uma experiência visualmente deslumbrante que transporta o público para um universo de fantasia emocionante. Além disso, o filme conta com performances carismáticas do elenco, com Jay Baruchel entregando uma interpretação simpática e genuína como o protagonista Dave. Nicolas Cage também se destaca como o enigmático Balthazar Blake, enquanto Alfred Molina adiciona uma dose de malícia como o vilão Horvath. A química entre os membros do elenco contribui para a dinâmica divertida e envolvente do filme.

Outro aspecto positivo de "Aprendiz de Feiticeiro" é sua narrativa empolgante, repleta de reviravoltas emocionantes e momentos de suspense. O filme equilibra habilmente o humor leve com a ação intensa, criando um ritmo cativante que mantém o espectador entretido do início ao fim. No entanto, apesar de suas muitas qualidades, "Aprendiz de Feiticeiro" pode ser criticado por sua falta de originalidade e previsibilidade em certos pontos da trama. Algumas cenas e diálogos podem parecer familiares para os espectadores familiarizados com o gênero de fantasia, diminuindo o impacto emocional da história.
    kim Ferreira
    kim Ferreira

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    Perfeito Maravilhoso um dos melhores filmes do nicolas cage a musica do onrepublic simplesmente deixou sensacional a cena romantica
    Enviada em 25 de novembro de 2019
    Um filme muito fraco, para dizer o mínimo. Nicolas Cage, ao seu melhor estilo ''8 ou 80'', aqui entrega uma performance tão cansada que quase me fez sentir saudades do seu módulo porralouca. Personagens sem graça, efeitos toscos, trama desinteressante...Ao menos Jay tem algum carisma e a música tema é boa. Mas de resto, totalmente dispensável. Mais um filme infanto-juvenil esquizofrênico da Disney.
    Alan G
    Alan G

Enviada em 25 de outubro de 2019
    Bom eu acho que esse filme é fraco de conteúdo o Nicolas Cage acho que faltou mais dele personagens bem fraco
    Keyla C
    Keyla C

Enviada em 18 de agosto de 2018
    Não tem crítica o filme é maravilhoso amo de paixão , espero que lançam o 2 filme é espero ansiosamente
    Ronaldo S.
    Ronaldo S.

Enviada em 7 de março de 2018
    Um filme excelente incrível, pena que ainda não saiu a 2 parte alguém sabe se vai sair a segunda parte.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    E aqui vamos nós para mais um filme bonitinho, emocionante e formatado nos últimos padrões que a Disney recomenda para que tenhamos mais uma possível franquia seguindo os modelos razoavelmente bem sucedidos dos Piratas do Caribe e Crônicas de Nárnia, e também a futura promessa do Príncipe da Pérsia.
    L
    L

Enviada em 29 de outubro de 2015
    Esse filme pode nao ser um dos melhores , mas como eu ja assisti muitas vezes me apeguei ao filme e achei que as atuações foram muito boas . Super recomendo , fica aqui minha dica!
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Filme legal, com grandes atores e boas atuações, o Jay surpreende; mas não é um filme que gostaria de ver continuação.
    Dijmitri C.
    Dijmitri C.

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Adorei o filme de verdade adoraria que tivesse uma continuação com um roteiro bem emocionante e divertido como foi o primeiro.
    Adoro rever toda hora! nunca enjoo de verdade *-*