O Aprendiz de Feiticeiro
    Você assistiu O Aprendiz de Feiticeiro ?

valeria barbosa
    valeria barbosa

pelo visto deve ser otimo..
    Lara.
    Lara.

Parcerias entre Nicolas Cage e a Disney normalmente me deixam preocupadas, mas, em respeito ao ator que Nicolas Cage sempre foi, deixo essas preocupações de lado e vejo os filmes que levam seu nome; afinal, comentar sem ter visto é uma babaquice. Pois bem, fui ver o filme com alguma expectativa, afinal, estamos falando do mesmo ator de Coração Selvagem e Senhor das Armas.
    Nos primeiros cinco minutos o filme não impressionou, ao contrário, me fez olhar o relógio pelo menos duas vezes. A história se desenrola sem grandes surpresas, e mesmo os detalhes de roteiro que normalmente fariam o espectador dizer "Genial" podiam ser antecipados muito antes. O filme possui sequências de ação muito boas, como a luta que ocorre em Chinatown entre as personagens de Cage e Gregory Woo ou a perseguição de carros pelas ruas de NY, porém, para por ai.

A história, a princípio, tinha tudo para dar certo. Magia somada a efeitos especiais impecáveis normalmente geram bons resultados. Mas magia, que era para ser o tema, acaba ficando em segundo plano, e da espaço ao romance entre Jay Baruchel (David, o Aprendiz) e Teresa Palmer (que é, nada mais, nada menos, um romance sem química, que só convence com a ajuda exagerada da trilha sonora nos momentos de maior dramaticidade) e à velha questão que praticamente todos os heróis vêm chegado nos últimos filmes que estrearam do gêreno: ficar com a mocinha ou salvar o mundo?

No fim, o filme cai no velho clichê, porém, o felizes para sempre não faz o espectador sair do cinema pensando no que acabou de ver, e sim se perguntando onde esteve durante uma hora e quarenta minutos.

Uma decepção na carreira de Cage e do diretor Jerry Bruckheimer, que nem parece ser o mesmo diretor responsável por filmes que já foram sucesso de bilheteria, ou que, pelo menos, cativaram seu público.
    cmachado
    cmachado

Com certeza será um grande sucesso, pois todos os filmes de Nicolas Cage sempre foram grandes.
    Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    É um filme bem despretensioso.A história pode até parecer interessante,mais está apenas para entreter.Um conto infantil,adaptado para a forma adulta.Nicolas Cage vivendo um personagem bem diferente,mais que ao mesmo tempo é a cara dele.Depois de viver Motoqueiro Fantasma,ele encara mais um personagem fantasioso.Jay Baruchel foge um pouco daquelas comédias teen,e se se mete em uma história regular,que o fez muito bem.Não pode passar despercebido também,a presença de Teresa Palmer e Alfred Molina.
    inez  karina
    inez karina

eu sou fã de carteirinha de Nicolas Cage pois todo tipo de filme que ele está eu adoro este será mais um para minha coleção