O Aprendiz de Feiticeiro
    Você assistiu O Aprendiz de Feiticeiro ?

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Um filme muito fraco, para dizer o mínimo. Nicolas Cage, ao seu melhor estilo ''8 ou 80'', aqui entrega uma performance tão cansada que quase me fez sentir saudades do seu módulo porralouca. Personagens sem graça, efeitos toscos, trama desinteressante...Ao menos Jay tem algum carisma e a música tema é boa. Mas de resto, totalmente dispensável. Mais um filme infanto-juvenil esquizofrênico da Disney.
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 14 de novembro de 2014
    Um bom filme pra você sentar,relaxar e ver,co os amigos ou até mesmo só,gostei bastante da história,trilha sonora,a comédia,só achei meio rápido demais a história,poderia ser um pouquinho mais calma,e teve uns erros de filmagens,como quando Rorvath sobe no degrau da estação de trem,mas emfim,um ótimo filme.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 28 de fevereiro de 2013
    Mais um filme Disney de pouca qualidade, a empresa tenta se desgrudar da ideia de produtora de animações mas não consegue acertar num bom filme(Piratas do Caribe é exceção). Nicolas Cage novamente num papel muito fraco de um personagem também fraco. A história é pouco convincente com cenas de magia e lutas entre magos ruins, cansativas que pouco animam. Além de efeitos de segunda mão, que eram para ser o diferencial acabaram sendo a desvantagem.
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 16 de julho de 2013
    muitttttttttoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    legal véi...assisti ontem em tela quente,muito massa, valei a pena
    assista
    Simone C.
    Simone C.

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Do ano de 2010 cine pipoca da melhor qualidade he he he com direito a clássica cena onde Mikey tenta lavar o local do feiticeiro e perde controle sobre esfregões e baldes fazendo tudo inundar até que Merlin chega e acaba com a confusão ... He he he dessa vez é Nicolas Cage no papel de Balthazar. um dos 3 supostos aprendizes de Merlin. Mas cá entre nós Maxim Horvarth (Alfred Molina) parece o Zé do caixão kkkk mas os efeitos são beeeem legais , a história maneirinha , vale como entretenimento sim ... Ah , e sempre fazem feiticeiros que são bam bam em química , e esse é fera em ... física o que foi bem legal :) :) Eu se tivesse ido v er no cinema não teria me arrependido.
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Filme legal, com grandes atores e boas atuações, o Jay surpreende; mas não é um filme que gostaria de ver continuação.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Gostei desta historia porém tem muitas imrolaçoes nela e isto traz um pouco de bobeira pro filme mesmo assim achei um bom filme
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    E aqui vamos nós para mais um filme bonitinho, emocionante e formatado nos últimos padrões que a Disney recomenda para que tenhamos mais uma possível franquia seguindo os modelos razoavelmente bem sucedidos dos Piratas do Caribe e Crônicas de Nárnia, e também a futura promessa do Príncipe da Pérsia.
    Debbie
    Debbie

Sou fão do Nicolas Cage desde sempre,mas este filme é bem cansativo,é um gênero também que não sou muito fã,mas sei reconhecer um filme bom independente do gênero e esse realmente não foi muito bom,apesar de ser bem melhor do que Caça às bruxas.Não recomendo,só se você for muito fã do Nicolas que nem eu para aguentar esses 101 minutos sofríveis rsxsss
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Eu gostei muito desse filme, achei divertido e gosto de Nicolas Cage, ótimos efeitos especiais e uma boa estória.