O Aprendiz de Feiticeiro
    Você assistiu O Aprendiz de Feiticeiro ?

Moizes D.
    Moizes D.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Muito bom pra assistir com a família reunida.E o que mais me agradou foi a trilha sonora,linda canção de One Republic intitulada "Secrets" .
    Adriano P.
    Adriano P.

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Eu amei o filme e curto muitos outros filmes desse gênero.Gostaria muito que tivesse continuação.
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 14 de novembro de 2014
    Um bom filme pra você sentar,relaxar e ver,co os amigos ou até mesmo só,gostei bastante da história,trilha sonora,a comédia,só achei meio rápido demais a história,poderia ser um pouquinho mais calma,e teve uns erros de filmagens,como quando Rorvath sobe no degrau da estação de trem,mas emfim,um ótimo filme.
    Marcia B.
    Marcia B.

Enviada em 28 de maio de 2014
    esse filme e maravilhoso espetacular literalmente magnífico eu amo assistir ele ja vi os 200vez
    Roque C.
    Roque C.

Enviada em 26 de janeiro de 2014
    Filme muito divertido e emocionante. Nicolas Cage é D+ Adoro todos os filmes dele.
    Simone C.
    Simone C.

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Do ano de 2010 cine pipoca da melhor qualidade he he he com direito a clássica cena onde Mikey tenta lavar o local do feiticeiro e perde controle sobre esfregões e baldes fazendo tudo inundar até que Merlin chega e acaba com a confusão ... He he he dessa vez é Nicolas Cage no papel de Balthazar. um dos 3 supostos aprendizes de Merlin. Mas cá entre nós Maxim Horvarth (Alfred Molina) parece o Zé do caixão kkkk mas os efeitos são beeeem legais , a história maneirinha , vale como entretenimento sim ... Ah , e sempre fazem feiticeiros que são bam bam em química , e esse é fera em ... física o que foi bem legal :) :) Eu se tivesse ido v er no cinema não teria me arrependido.
    Fernando V.
    Fernando V.

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    o filme e otimo, gosto de filme assim, quero ver........................................jejeidheowyeowh3
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Gostei desta historia porém tem muitas imrolaçoes nela e isto traz um pouco de bobeira pro filme mesmo assim achei um bom filme
    Fernando C.
    Fernando C.

Enviada em 17 de julho de 2013
    Um filme legal, com uma história muito boa, e que vale a pena assistir. Nota 4.
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 16 de julho de 2013
    muitttttttttoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    legal véi...assisti ontem em tela quente,muito massa, valei a pena
    assista