O Aprendiz de Feiticeiro
    Você assistiu O Aprendiz de Feiticeiro ?

Daniel O.
    Daniel O.

Enviada em 8 de julho de 2013
    Um filme bem legal pra ser visto comendo pipoca e com seu amigos. Recomendo a todos.
    jade C.
    jade C.

Enviada em 29 de abril de 2013
    Eu gostei do filme e bem legal e tudo mais,os efeitos especiais são incriveis mais
    eu espera mais,o filme era para ser de magia mas acabou sendo um romance saio totalmente do tema mais gostei bastante,bom filme!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 28 de fevereiro de 2013
    Mais um filme Disney de pouca qualidade, a empresa tenta se desgrudar da ideia de produtora de animações mas não consegue acertar num bom filme(Piratas do Caribe é exceção). Nicolas Cage novamente num papel muito fraco de um personagem também fraco. A história é pouco convincente com cenas de magia e lutas entre magos ruins, cansativas que pouco animam. Além de efeitos de segunda mão, que eram para ser o diferencial acabaram sendo a desvantagem.
    Giulia S.
    Giulia S.

Enviada em 14 de setembro de 2012
    e um filme epico bom pra quem se enteressa com aventura adorei.
    Felipe D.
    Felipe D.

Enviada em 26 de março de 2012
    Amei o filme, apesar de não ser do meu genero o filme interagem demais com o telespectador.
    Podendo até ser meio cansativo
    Debbie
    Debbie

Sou fão do Nicolas Cage desde sempre,mas este filme é bem cansativo,é um gênero também que não sou muito fã,mas sei reconhecer um filme bom independente do gênero e esse realmente não foi muito bom,apesar de ser bem melhor do que Caça às bruxas.Não recomendo,só se você for muito fã do Nicolas que nem eu para aguentar esses 101 minutos sofríveis rsxsss
    Jurinha***
    Jurinha***

...confesso que esperava mais do filme. No inicio te prende, mas depois fica cansativo (meu namorado dormiu perto do final rsrs) o comparo como um filme de sessão da tarde.
    Rafael Henrique Ferreira
    Rafael Henrique Ferreira

...Filme bastante legal,divertido,com ótimos efeitos especiais.Dei muitas gargalhadas.E Jay Baruchel poderia ter uma ficha aqui no ADORO CINEMA.
    Jenny Ledger
    Jenny Ledger

Podia ter uma ficha do "Jay Baruchel" por aqui, enfim o filme é mutio legal eu gostei bastante!..dei boas risadas com Jay, e Alfred Molina sempre faz um ótimo vilão.
    Angelo
    Angelo

Sou fã do Nicolas, pego os filmes dele até sem ver porque sempre são bons, mas esse aqui não desce. Ruinzinho que é uma beleza.