O Aprendiz de Feiticeiro
    Você assistiu O Aprendiz de Feiticeiro ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

Eu gostei muito desse filme, achei divertido e gosto de Nicolas Cage, ótimos efeitos especiais e uma boa estória.
    Cesar Tavares
    Cesar Tavares

...História infanto-juvenil interessante mostra ainda o bom desempenho de Nicolas Cage, hoje um ator completo. Um bom filme para assistir com a família.
    Cilania
    Cilania

Filme muito bom....excelente aventura.
    Nicola Cage esta maravilhoso como sempre.
    Bianca
    Bianca

Filme excelente para ver com a criançada, magia pura!
    Mr.X
    Mr.X

Um filme mediano. E SÓ. Bom pra assistir na sessão da tarde.
    Sidney
    Sidney

Achei um bom filme, a história é bem divertida. Nicolas Cage está bem no seu papel.
    stefanojosef
    stefanojosef

Filme muito razoável, não passa disso. Com um roteiro extremamente previsível, o grande destaque vai para os excelentes  efeitos especiais. Não passa disso, uma atuação q passa na média de Nicolas Cage e Alferd Molina não chega a convencer, se tornando um tanto cansativo. Já Jay Baruchel não chega nem a isso, uma atuação fraca, q não consegue atingir seu objetivo. Um filme pra assistir totalmente sem compromisso e sem grandes espectativas. Esperava bem mais.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Para mim um dos melhores atores,com filmes memoravéis como Cidade dos Anjos,porém atualmente com alguns fracassos nas costas,como O Sacrificio e Vicío Frenético,o que poderia ser evitado por Cage,pois um ator do seu cacife pode muito bem escolher em qual filme atuar.
    Agora falando do filme em si,desse eu gostei,lembra muito o estilo de Harry Potter,mas foi bem feito,uma história boa e com alguns momentos divertidos,o que é o minímo que se espera de um filme da Disney. Vale o ingresso.
    Binha
    Binha

Ao assistir o filme, pude ao mesmo tempo em algumas cenas ter uma certa dúvida com relação a continuação da mesma. Os efeitos especiais estavam muito bons. Espero que tenha uma continuação para dar continuidade a certas cenas do filme no qual quem é detalista nota isso.
    arthur.f.ferreira
    arthur.f.ferreira

Eu pude assistir ao filme e não vale o ingresso do cinema. É um bom filme para assistir em casa num DVD/Blu-ray. Nada além disso.

Os efeitos especiais são excelentes, muito bons. O enredo é que não tem nada de novidade (é até uma fórmula batida que todos conhecemos).