Um Amor para Recordar
    Você assistiu Um Amor para Recordar ?

Levy Santos
    Levy Santos

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Simplesmente o melhor filme de romance que eu conheço. Atores bons, desenvolvimento da historia também é bom, TUDO!! Apenas assistam.
    Enviada em 22 de maio de 2023
    Assistindo esse filme,percebemos como Mandy Moore foi a mais bela opção para viver Jamie Sullivan.A atriz demonstra uma sensibilidade incrível,delicada e meiga é a peça chave desse romance.Sem dúvidas é um filme tocante.
    Sara Freire
    Sara Freire

Enviada em 6 de junho de 2022
    Simplesmente o melhor filme de romance já feito na história da cinematografia! Todo o enredo do início ao fim te prende de tal maneira que você termina o filme e acha que as 1h e 40 de filme passaram voando. Todo o roteiro e a discografia é definida por uma só palavra: MARAVILHOSO!
    Esse foi o primeiro filme de romance que assisti na minha vida e desde então já o revi umas 30 vezes ao longo dos meus 20 anos de idade, sem dúvidas vc também vai se encantar por tudo que envolve esse drama.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    O filme tem uma perspectiva diferente sobre o amor adolescente, a maioria de hoje se concentram principalmente em "tornar bonita a garota feia".

''Um amor para recordar'' é um filme extremamente emocionante e que sem dúvidas todos deveriam assistir.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 14 de março de 2021
    Aquele filminho dos anos 2000 bem gostoso e bem clichê que todos nós amamos. Bem fofinho, eu super recomendo.
    PATRÍCIA DOS ANJOS MENDONÇA PIRES
    PATRÍCIA DOS ANJOS MENDONÇA PIRES

Enviada em 13 de setembro de 2020
    M Bom ,eu gostei do filme apesar de ser sempre igual a vários romances...ele me fez querer assistir outra vez.!
    Nathalia Elenita
    Nathalia Elenita

Enviada em 28 de julho de 2020
    Amoooo esse filme, um dos melhores que já vi. Todo mundo deveria assistir também😍😍😍😍😍😍😍🙏🏾😍🙏🏾
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 27 de julho de 2020
    Filme da minha adolescência.
    Choro muito assistindo ele, a história é clichê porém não tem como não se emocionar, amor superação e crença.
    MARTA FIGUEIREDO
    MARTA FIGUEIREDO

Enviada em 25 de maio de 2020
    Eu amo esse filme, amo a fragilidade e ao mesmo tempo a determinação da Jamie, que não se importa com nada do que pensam sobre ela. É um filme sobre fé, sobre amor, sobre milagres. Recomendadíssimo!
    Newton C
    Newton C

Enviada em 22 de abril de 2019
    É aquela história que traz sentido a frase "viva seus dias como se fossem os últimos". É lindo ver como o amor verdadeiro transforma as pessoas e as faz querer viver da melhor maneira possível.