Um Amor para Recordar
    Você assistiu Um Amor para Recordar ?

Mandy L.
    Mandy L.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    lindo filme *-* amoo esses dois, a história é perfeiitaaaa
    Milena R.
    Milena R.

Enviada em 20 de agosto de 2015
    Eu amei ,eu não assisti o filme mas li o livro eu gostei muito.Um livro muito romântico que demostra o grande amor entre dois jovens
    Monica C.
    Monica C.

Enviada em 19 de agosto de 2015
    adorei nao canso de ver esse filme, muito lindo!!!!!
    Lety M.
    Lety M.

Enviada em 16 de julho de 2015
    the best,pra mim um dos melhores,livro top e filme mais top ainda 😍😍💕💕
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 1 de setembro de 2015
    Odeio esse filme! Mocinha chata santinha virgenzinha sem sal, chatisse extrema!
    Mas amo outros filmes do Nicholas Sparks.
    Bi A.
    Bi A.

Enviada em 21 de junho de 2015
    Lindo, maravilhoso, queria casar com esse Landon
    Elian O.
    Elian O.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Eu realmente gostei muito do filme, porque ele se trata de uma pura imprevisão de amor, com uma pura e realista realidade de vida, O que mais atrai você assistir esse filme é saber que um jovem arruaceiro que se chama lendon, Ira se apaixonar por uma conhecida da sua própria escola, que essa conhecida se chama Jimmy, Ela sofre muito bullying, Tanto de lendon como dos colegas de lendon, Por causa da sua falta de estilo, Tudo começa quando ele é chamado pelo diretor da escola, para ser reclamado por suas travessuras com seus colegas, Como castigo o diretor, o supõe que ele deve participar de uma peça teatral, Que no caso seria a " PEÇA DE PRIMAVERA " Lendon até rir quando o diretor diz que ele ira participar da peça, Porque para lendo seria uma palhaçada né, Assim chega o dia da apresentação, Jimmy arrumada muito bonita canta para lendon, Ele então se encanta e no final da apresentação ele beija ela, depois disso " Cara é muita emoção e ele começa a interagir de forma com que ela o veja com uma ética adequada, Assim ele esclarece que está na dela, Tipo assim " ( Jimmy eu sinto falta da sua companhia, Eu acho que você min inspira), Após isso, Ele leva um presente para ela, Dai os dois começa a saiir, Ele finalmente admite que esta completamente apaixonado por ela, Mais ele se dar bem,Porque ela também se apaixona por ele, Dai ela fica doente, Porque ela na verdade tem " CÂNCER " Fica uns dias doente, Dai ele pedi ela em casamento, Os dois se casam, Vivem uma semana felizes, e então após essa semana, Ela partiu com sua fé inabalável, Deixando lendon viúvo, Bom essa é minha critica sobre esse filme, O filme é triste, Emocionante, Mais é muito bom, Principalmente para quem gosta de romance , Eu simplesmente recomendo, Assistam que vocês iram gostar " UM AMOR PARA RECORDAR " !!!
    Vinícius N.
    Vinícius N.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Uma história fascinante, que nunca perde sua representação romântica do amor verdadeiro, acho que deveria ser reprisado nos cinemas, para que enfim a nova geração possa ter a emoção de assistir esse, não é apenas um filme, Nicholas Spark teve sua relíquia, obra inigualável, e nem deveriam tentar copiar, pelo bem de nós todos!
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 8 de abril de 2015
    Muito bom filme!! É um pouco clichê, mas, para os amantes do gênero nunca é demais.... História realmente emocionante e reveladora!!! Vale a pena assistir....
    Aléxia O.
    Aléxia O.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Eu adorei o filme é muito bom, simplismente é um grande filme para se recordar mesmo, só me desapontei mesmo com o final, pois deveriam ter gravado ao menos um pouco mais da felicidade dela depois do casamento, tinha que colocar um pouco mais de emoção no fim. Mas fora é ótimo, um dos melhores filmes que jé assisti