Um Amor para Recordar
    Você assistiu Um Amor para Recordar ?

Tamylane
    Tamylane

Meu filme favorito!
    Mensagem para quem não valoriza a vida, pra quem quer se encontrar...
    Eu me apaixonei por esse filme,um filme como nenhum outro ja realizado.Que belo elenco para esse filme,que belo roteiro,que estoria pra ser contada,enfim que belo tema deram para esse filme.Nao me canso de assistir essa maravlhosa produçao da WARNER juntamente com a EUROPA.RECOMENDO.
    araujo.priscila
    araujo.priscila

Filme maravilhoso, intenso, verdadeiro! Viver a vida intensamente, sem medo do que há por vir, toda vez que assisto choro no final, nos insentiva a ser de verdade quem somos, aceitar as críticas e peneira-las para ter certeza do que pdoe construtivo ou não. Um história de amor "baseado em fatos reais" por assim dizer, sem o ar melo dramático que a maioria dos filme romÂnticos impõe ao telespectador.
    Arthur Barbosa
    Arthur Barbosa

O filme mais emocionante que eu já vi. Perfeito. Porque será que ela teve que morrer? Bem que poderia ter o 2!!!! O Amor é a melhor coisa que nós podemos ter em nossas vidas, sem ve-lô mas sempre sentindo-o em nossos corações!
    Cleverson
    Cleverson

Acabei de ver o filme, e posso dizer que não me arrependi. Não sou chegado a filmes românicos, mas ja estou mudando de ideia depois que vi esse filme. É uma verdadeira lição de vida, que mostra o maior de duas pessoas diferentes, mostra que o amor consegue enfrentar barreiras e graças ao amor que Jamie consegui trazer Landon ao caminho certo!!!
    OBS: Só senti pena que ela morreu no filme!!!
    Jonny
    Jonny

Um dos melhores filmes q ja vi e concerteza  o melhor filme de romance de todos. nota de 0 a 10 leva um 10 =)