Um Amor para Recordar
    Você assistiu Um Amor para Recordar ?

Ricardo T.
    Ricardo T.

Enviada em 29 de dezembro de 2012
    Perfeito
    Definitivamente o melhor filme de romance que já vi
    Luiza G.
    Luiza G.

Enviada em 12 de dezembro de 2012
    Mais uma ótima história de Nicholas Sparks. Um excelente romance para quem gosta do gênero. Um filme bonito, com uma bela historia e elenco com uma bela atuação da atriz Mandy Moore. Vale a pena assistir. Recomendo.
    Bruna G.
    Bruna G.

Enviada em 12 de dezembro de 2012
    Amo esse filme é meu filme preferido de todos, e na minha opinião acho que deveriam fazer um tipo de "releitura" desse filme com novos atores mas com o mesmo roteiro,(não que os outros atores foram ruins, pelo contrario).
    Esse filme é ótimo amo muito ele e os atores todos trabalham muito bem, e não posso deixar de parabenizar o talentoso Adam Shankman (diretor)...parabéns a todos um dos poucos e talentosos filmes que eu já vi.
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 5 de dezembro de 2012
    Mostra a essência do verdadeiro amor. De emocionar, de fazer muito marmanjo chorar...
    BeatrizF
    BeatrizF

Enviada em 28 de novembro de 2012
    O melhor filme de romance que já vi nessa vida!
    Ótimos atores,filme emocionante. Também,não tinha como ser ruim. É um filme baseado no livro de Nicholas Sparks que é um gênio do romance ! Gostei muito. Vale muito a pena!!!
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 27 de novembro de 2012
    Um filme belo simples e cativante, triste, mas que é muito bom de ver, mas pela história de vida que ele representa. Atores dedicados e sutileza na direção e roteiro.
    Mauro T.
    Mauro T.

Enviada em 11 de agosto de 2012
    apesar do brasil ter perdido foi uma tarde de amor para recordar
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 5 de julho de 2012
    Sensacional,emocionante,romantico na mediade certa,belo roteiro,um filme de cortar o coração e,de rolar algumas lagrimas,atores com atuações fantasticas o romeu e julienta do seculo 21 muito bom recomendo!!!
    Ivan V.
    Ivan V.

Enviada em 29 de agosto de 2012
    Um dos melhores filmes que já assistir.Mandy Moore numa atuação brilhante.òtima trilha sonora
    Hahna F.
    Hahna F.

Enviada em 5 de junho de 2012
    per*-*muiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooooooooooooooooo perrrrrrrrrrrrrffffffeeeeeeecccccccctttttttttt