Um Amor para Recordar
    Você assistiu Um Amor para Recordar ?

Isadansiguer
    Isadansiguer

Enviada em 11 de dezembro de 2014
    Melhor filme do mundo! Sempre que assisto,eu choro.
    Gabrielle B.
    Gabrielle B.

Enviada em 20 de outubro de 2014
    Não existe na face da terra um filme que me emocione mais do que esse. Eu choro do começo ao fim e realmente é um dos melhores romances que já assisti. Realmente ela viu um milagre acontecer .. Lindo demais ! Eu não tenho palavras para descrever o quanto esse filme me toca.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 5 de setembro de 2014
    O filme é lindo, quem não sonharia com um amor desses? O filme é emocioante e muito bem atuado por Mandy Moore e Shane West. Entretanto há um aspecto que eu não curti muito: o fato de ser previsível.
    Mayara N.
    Mayara N.

Enviada em 28 de julho de 2014
    Sem palavras esse filme chorei do começo ao fim ♥
    Parabéns aos atores.
    Patrícia S.
    Patrícia S.

Enviada em 2 de julho de 2014
    Incrível! Uma bela história! Realmente me surpreendeu... Me pergunto como pude ficar tanto tempo sem assistir esse filme. Para amantes do gênero, super recomendo!
    Líh M.
    Líh M.

Enviada em 21 de junho de 2014
    Lindo esse filme, não tem como não chorar. É um pouco triste mais mostra a história de um amor verdadeiro.
    Carleise M.
    Carleise M.

Enviada em 3 de agosto de 2014
    Lindo demais!!!!! Amor sem limites. Conheci a pouco tempo o filme e me apaixonei, Shane maravilhoso.
    Enviada em 7 de maio de 2014
    Muito bom o filme, conta com um romance na medida certa, com um rapaz que nao liga pra nada, ate conhecer seu grande amor.. Muito bom para assistir com a pessoa amada e os amigos.. Emocionante..
    Recomendo a todos..
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Tirando o lixo toxico religioso, que é bem pouco, o filme é perfeito.. maravilhoso e pra guardar pra sempre..um clássico!
    Gi C.
    Gi C.

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Ignore a trama do livro, a história do filme sofre muitas alterações. Se engana quem pensa que por isso ficou ruim, não mesmo. É um filme comovente, fofo e romântico. Mostra como o amor resiste a tudo. Conta com uma trilha sonora excelente e atuações ótimas. O único defeito foi a dublagem para o português, que não ficou boa. Mas o filme em si é muito bom, recomendo!