Velozes & Furiosos
    Você assistiu Velozes & Furiosos ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 6 de setembro de 2023
    [??/??/2001 DVD]

Na época do filme era meu sonho ter um carro tunado com neon embaixo do carro, aí eu cresci, fiquei adulto, comprei meu carro e a moda do neon já tinha passado...
    #chateado
    Leydyane Deyse
    Leydyane Deyse

Enviada em 1 de junho de 2023
    Acabaram com o legado do filme.
    O ator de " Aquaman " todo feminado pra que ?
    O filho de Toredo enquanto bebe era branco e loiro, quando cresce muda totalmente.
    Nada fez sentido.
    Daniel SiGo
    Daniel SiGo

Enviada em 30 de dezembro de 2021
    O primeiro filmes da série, um filme com história genérica de filmes de ações e irmandade. Alguns pontos do filme, como a facilidade de infiltração de Brian na gangue de Dominic Toretto (Vin Diesel) é bem superficial, e também como o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles se comportar ao saber que ele é um policial disfarçado. Outro ponto bem superficial no filme é ação policial referente ao próprio Brian ao saber que ele deixou o Dom fugir. Até mesmo porque a policia não seguiu o Brian depois das ligações de rastreamento de celular.
    De forma geral é um filme que abre uma serie de filmes que vem a melhorar com o tempo e também deixar a história mais interessante e empolgante.
    Aqui começa a relação entre Dom e Brian.
    alexandre aprigio
    alexandre aprigio

Enviada em 3 de setembro de 2021
    Quando vc acha que não tinha como ficar pior; Just Lee e Vim Diesel conseguem te surpreender! A trama e fraca, calcada em lembranças do passado para ter um mínimo de lógica. Os vilões são genéricos como um live action dos anos 70. A promessa de voltar às origens é mais uma vez adiada. E pior fica impossível voltar ao normal,. após eles aparentemente ganharem poderes igual dos vingadores. Pra piorar acabaram com único personagem imaculado da franquia - o rei do drift Sean.
    Hoje a franquia se sustenta só pelo carisma dos personagens.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Em relação aos 4 primeiros filmes que seguem no mesmo estilo, diria que esse é o melhor Velozes & Furiosos já feito.
    David Delfino
    David Delfino

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Esse filme me desapontou pela história, depois de anos de filmes e histórias, de repente, o Dominic Toretto tem um irmão... Fora os exageros que foram muito além dos limites, mandaram o Tej e o Roman pro espaço!!! Kkkk
    Não gostei também do ator que faz o Dominic jovem... Tudo isso mostra que esse é mais um filme pra arrecadar mais dinheiro e dar um entretenimento exagerado ao público. É um bom filme mas não é especial...
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de abril de 2021
    Como conseguiram pegar um racha e transformarem em uma enorme e lucrativa franquia?
    Sempre tive um certo receio de ver esse filme (até porque o marido é fã e tem a coleção) e curte gêneros que geralmente não curto,mas tomei coragem para ver e não é tão ruim como eu pensava e não tão bom como dizem por aí (não vejo necessidade de tantos filmes e nem sei se tenho saco para ver).
    Ninguém usa cinto de segurança em carros super potentes,devem ter asas só podem !
    O Walker todo estiloso e filhinho de papai de longe já se nota que não pertence aquele mundo.
    A briga que ele arruma com o Vince é sensacional e depois a redenção.
    O par romântico que forçaram entre ele e a Mia é a coisa mais sem química que já vi. Já Diesel com seu par romântico se complementam.
    Os chineses são muito competitivos e o Jesse é muito louco. A sua corrida estava claramente fadada ao insucesso.
    Melhores partes: invasão às garagens alheias e perseguição final.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 25 de março de 2023
    Um filmaço, muito massa, muita ação, adrenalina do começo ao fim. No final acabamos torcendo pelo bandido.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Ótimo.
    Gosto desse primeiro filme da franquia.
    1 2 3 São ótimos depois na minha opinião é só enrolação.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 17 de maio de 2020
    Esse filme é realmente demais, marcou gerações principalmente minha adolescência. Esse filme desse está chegando no nono filme é não é só veloz como furioso também