Velozes & Furiosos
    Você assistiu Velozes & Furiosos ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 10 de maio de 2020
    Curto automobilismo profissional e corrida de carros no geral. Apesar de ser um marco nos filmes do gênero ainda acho um filme sem sal, o pior da série. Não sou fã da franquia mas os demais filmes são bem melhores. Toda vez que tento assistir não vai. Mais Velozes Mais Furiosos melhor. O começo de tudo conta a história de Toretto (Vin Diesel), piloto de rua clandestino e Brian O'Conner(Paul Walker), policial disfarçado e que comanda o filme todo tentando desmanchar o esquema de corridas ilegais e de assalto a caminhões.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 27 de abril de 2020
    Iniciando bem a franquia, Velozes e Furiosos traz ótimas cenas de ação junto de diversos carros tunados, numa trama simples mas que é sensacional.
    Filmeleiro
    Filmeleiro

Enviada em 9 de maio de 2020
    Clássico!

Inovador na época, de filmes de carros, velocidade, nitrogênio e vrum vrum!

Franquia deu resultados apos esse filme

Enviada em 4 de março de 2020
    Com certeza o melhor filme da franquia! Paul Walker e Vin Diesel estrelam esse bom filme de ação, com carrões e muita porrada. Roteiro mão é exemplo, mas não é ruim, existem bons momentos. Entretém.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 24 de março de 2019
    Um filme que marcou muito pra quem era adolescente ou criança na época, tanto que a franquia mantém fiel a maioria dos fans da época, pra mim o primeiro é o melhor, pode não ter efeitos especiais e o orçamento dos outros filmes da série, mas é o que abriu caminho pra tudo.
    Gaby R.
    Gaby R.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    O primeiro filme que de muitos que no final virou uma franquia muito louca.
    Esse sempre vai ser meu filme favorito da saga, ver o Paul Walker, o Vin Diesel pela primeira vez juntos, ver a familia deles nascerem é uma sensação tão boa.
    Sempre que assisto esse filme eu choro,as corridas a trilha sonora do filme puts adoro demaissss
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    O Melhor da franquia,que na minha opinião poderia ter acabado aqui mesmo,mas escolheram continua-la com sequências desnecessárias e fracas comparadas a esta.
    Vin Diesel e Paul Walker mostram aqui que quando trabalham juntos são insuperáveis.
    Velozes e Furiosos (2001) É lotado de cenas memoráveis do início ao fim,roteiro bem trabalhado,e que me lembra Point Break (1991) com o Keanu Reeves. as pontas aqui estão muito bem amarradas,tudo bem dinâmico e com uma ótima construção,eu posso dizer que é um dos filmes mais geniais e bem feitos dessa safra (2000/2010)
    Ruan B.
    Ruan B.

Enviada em 3 de março de 2018
    sempre fui fã de velozes e furiosos. desde 3 anos de idade. amo demais essa franquia,é meu filme favorito !
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 7 de abril de 2017
    O primeiro filme da franquia, e não faz feio.
    A história é um pouco "batida" e o roteiro não e tão eficiente, mas o universo dos carros dos tuning
    Das corridas foi bem explorado a relação dos personagens e boa e as corridas empolgam e tem ajuda da trilha sonora q e mt boa.nota-7/10
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 28 de março de 2017
    Começo dos anos 2000, um tanto quanto surpreso surge a aposta no cinema com Velozes e Furiosos. Um filme que na época viria focado em roubos, rachas e potentes carros. O filme foi uma surpresa e logo viralizou. Primeiro e melhor filme de toda a franquia ate hoje trouxe o astro Vin Diesel como Dominic Toretto, líder de uma gangue de corridas de ruas e roubos de cargas. Conta com o saudoso Paul Walker como Brian O'Conner, um policial que se infiltra na gangue de Toretto pra descobrir até onde ele esta envolvido com os atuais acontecimentos. Temos Jordana Brewster como Mia Toretto, irmã de Dom. Michelle Rodriguez a Letty, namoradinha de Toretto. E mais um da família Toretto, Matt Schulze o extressado Vince. A direção desse primeiro filme fica por conta de Rob Cohen. Velozes 1 tras a realidade do submundo de corridas de ruas clandestinas, roubos e muito mais. Como disse o filme foi uma aposta, mais conseguiu muitos fãs que se arrastam até hoje (assim como eu). Velozes 1 foi muito bem trabalhado dirigido e interpretado por todo elenco, uma aposta que deu muito certo e logo estaria na mente de todos os próximos capítulos dessa grande franquia que se iniciava. (R.I.P. Paul Walker)