Velozes & Furiosos
    Você assistiu Velozes & Furiosos ?

Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Putaqueopario! O início de uma saga! infelizmente com a morte súbita de Paul! mas Fast sempre será Fast!
    Ilanno H.
    Ilanno H.

Enviada em 28 de agosto de 2014
    Uma mitologia cinematográfica adquirida em tão pouco tempo, merecidamente reconhecida por alguns críticos, os poucos que analisaram corretamente esta saga. Um trabalho digno de um diretor experiente devido a um trabalho anterior com o diretor Wes Craven, ( A MALDIÇÃO DOS MORTOS - VIVOS ( 1987)), uma obra primorosa na sua essência de magia negra e realidade como sabemos. Uma idéia original sim devido a sua essência das raízes propriamente ditas, onde o fator principal é uma história policialesca de rachas com infiltramento e risco de morte. Muitos consideram uma obra sem o impacto de OSCAÇADORES DE EMOÇÃO ( 1991), mas discordo por que são duas raízes diferentes distintas através da análise da metalinguagem propõe. Roteiro policial intrigante, envolvente, Edição Fantástica, proporcionando um ritmo intenso. Fotografia acalorada, Direção de Arte criando um clima underground pela fotografia e um conjunto de razões em relação a edição , canção e trilha sonora massa, Mixagem e edição de som realísticas ao extremo. Absolutamente emocionante assisti-lo após a morte do grande astro PAUL WALKER ( SOCIEDADE SECRETA ), enfim uma obra-prima do cinema....
    Enviada em 28 de junho de 2014
    Para falar sério,esse é o melhor filme da série Veloses e furioso,Mulheres,carros rebaixado,racha e muito com que se filme foi entre uns dos melhores de 2001 e eu concordo.Ótimo elenco,sem falar que é primeiro filme de sucesso de Paul Walker(Que ele descança em paz).Sempre vai ser lembrado.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 9 de maio de 2014
    Excelente historia,Ótimo roteiro,Fantástico elenco e uma produção surpreende ou seja logico que foi um filme excelente porém oque não falta é filme de corrida com ação.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 6 de fevereiro de 2014
    Domenic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian Spindler (Paul Walker), que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes e se há alguém mais por trás deles. Um excelente começo com boas atuações e uma história mediana , boas cenas de ação recomendo nota 9.0
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Bom filme.. bom entretenimento.. bons efeitos.. me diverti...
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 22 de março de 2014
    Muito bom!!!!!!!!!!As cenas dos carros em alta velocidade estão bem elaboradas e impressionantes,o roteiro é bom e o ritmo do filme entusiasma.
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 4 de abril de 2013
    O unido da saga que presto na minha opinião Poderia ter parado por ai um elenco bem selecionado,um roteiro bem elaborado,belas atuações,cenas de ação,romance e um final bem genial Mais como não sabem parar...estragaram um bom longa.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 10 de dezembro de 2012
    O filme se define em ação, e muito barulho de carro. Uma inovação nos cinemas em relação a corridas de ruas. Mereceu virar uma franquia.
    Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 22 de agosto de 2012
    Marcou minha adolescência por isso eu recomendo e muito, claro hoje já não sinto o mesmo assistindo, mais se algo um dia foi muito bom para mim quem sabe ainda não seja bom para outras pessoas, hoje eu avalio o filme apenas como bom para quem gosta do gênero claro.