Velozes & Furiosos
    Você assistiu Velozes & Furiosos ?

Rodrigo
    Rodrigo

Este filme é recheado de cenas de ação ao estilo de "Caçadores de emoção". É um filme que tem tudo o que um fã de filmes de ação procura, mulheres lindas como Jordana Brewster (apenas frisando, ela é brasileira), carros equipados e potentes, cenas bem filmadas, uma relação de amizade entre os protagonistas, apesar de estarem em lados opostos. Enfim, há muito tempo um filme nesse gênero não me empolgava tanto, adorei e recomendo a todos.
    Fabio
    Fabio

Melhor filme dos últimos tempos. Um elenco sem estrelas, dinâmico e com imagens excitantes. E o melhor de tudo, um DODGE CHARGER R/T 1969 como astro principal. Precisa mais o que? Quem não gostou deve ser velho e não gostar de Dodges.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Mulheres, carros e muito, mas muito barulho. Um trio que, se for bem dosado, pode render um blockbuster para o verão americano. Pois é justamente isso que ocorre com "Velozes e Furiosos", que conta com as belas Jordana Brewster e Michelle Rodriguez, um sem número de carros os mais belos e possantes que passaram pelas telas de cinema nos últimos anos e ainda um som no mais alto volume. "Velozes e furiosos" até consegue divertir nas cenas de corrida, todas muito bem feitas, mas não chega a empolgar quando estas cenas não estão ocorrendo. No geral um bom filme-pipoca, que serve para entreter o público. Destaque para as espetaculares cenas de ação do final e também para a impressionante coincidência de roteiro com "Caçadores de emoção", estrelado pela dupla Keanu Reeves/Patrick Swayze.
    Fabiana
    Fabiana

"Velozes e Furiosos" é o tipo de filme de ação que todo mundo quer ver. O elenco é excelente e a história roda em perfeita sintonia com a trilha musical, que é otima. O único defeito é não rodar a música "My Way" durante o filme (como mostra o trailler), mas de qualquer forma vale muito a pena. Pra quem gosta de carros, velocidade e... música, claro.
    PazzoBaz
    PazzoBaz

Para quem é apaixonado por carro ao assistir os pés não ficam no lugar, pois as máquinas andam muito. A história jáé batida, mas o elenco trabalha muito bem, contando com belas mulheres. Os carros dão um show a parte, comprovando a superioridade das marcas japonesas. É isso, quem não assistiu, assista, pois a adrenalina esta dentro do cinema. Eu, como já assisti, assistirei novamente.