Velozes & Furiosos
    Você assistiu Velozes & Furiosos ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 27 de novembro de 2016
    Um dos Velozes e Furiosos que eu mais gosto, menos lutas e tiros, e muito mais corridas. Muito bom!!
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 1 de outubro de 2016
    Filme muito fraco, história completamente fraca, unica coisa que é legal no filme são os carros, mas um história completamente simples que você em vários filmes, e completamente esperado.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 19 de julho de 2016
    Uma das franquias mais ridículas e supervalorizadas de todos os tempos? Você gosta e paga para assistir o que quiser. Você vê o trailer, você vê carros tunados e garotas gostosas, você sabe o que você vai conseguir. Ou seja, você sabe que não deve esperar muito. Mas quem podia imaginar o quão longe essa franquia chegaria? Esse foi o filme que abriu a porteira, a crítica especializada pegou leve demais e encorajou o público médio. E agora?
    Julian C.
    Julian C.

Enviada em 7 de junho de 2016
    o primeiro filme dessa franquia espetacular, que foi aumentado aos poucos e que conquistou uma geração de fãs !!!
    Rhenan L.
    Rhenan L.

Enviada em 16 de dezembro de 2015
    Muito bom! Vale a pena assistir 2 vezes! O enredo do filme é fantástico aventura,ação,drama,suspense,comédia,um filme com alguns gêneros .
    Weslley S.
    Weslley S.

Enviada em 24 de junho de 2015
    Um Dos meus filmes Favoritos Entrou na lista dos filmes que mais gosto..
    Conçerteza um Classico das Telinhas
    Kianni S.
    Kianni S.

Enviada em 17 de abril de 2015
    O começo de uma coisa grandiosa. A saga de um filme excelente.
    Casseano M.
    Casseano M.

Enviada em 13 de abril de 2015
    Onde tudo começou!! Desde pequeno assistindo esses caras fazendo loucura com os carros.
    matheusgamer B.
    matheusgamer B.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    melhor filme de ação com velocidade,esse filme traz muita emoção ao publico,conquistador de pessoas que jamais gostariam do genero,elento perfeito,filmagens perfeitas,parabéns a universal
    Robson B.
    Robson B.

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    é muito show esse filme vai ficar pra historia dos filmes muita ação e adrenalina!