Velozes & Furiosos
    Você assistiu Velozes & Furiosos ?

-Assisti meio que no impulso,só que acabei gostando!

-VIN DIESEL como sempre não falha em suas atuações.

-MICHELLE RODRIGUEZ muito mais do que uma coadjuvante,linda demais.

-JORDANA BREWSTER dá um conteúdo a mas no elenco.

-PAUL WALKER,não gosto;simplesmente pelo seu jeitão estrela.Muito querer ser.

-Assista também (VELOZES E FURIOSOS 5-OPERAÇÃO RIO)...
    jhonyborba
    jhonyborba

bom filme.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Eu nesse filme parecia uma maria gasolina,achei os carros 10,mais o filme não me agradou.Só assisti mesmo por causa do Vin Diesel,mais ele como ator é complicado.
    Amarildo
    Amarildo

O filminho ruim esse Velozes e furiosos, pra mim é nota 0.
    Sidney
    Sidney

Eu o considero o melhor da franquia, pois é o que tem um roteiro melhor, e a história é bem mais consistente em relações aos seguintes. As cenas de perseguição dos caminhões são muito boas.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Ótimo filme, na minha opnião o melhor de todos os velozes...rs, bom demais!
    Lucas SM
    Lucas SM

eu tenho certeza de que os melhores filmes que eu vi até hj são os da saga de velozes e furiosos além de ter os melhores atores de hollwood o filme tem a história mt bem bolada além de não ser o mesmo diretor do 1º(que é o mlhor). Tenho todos os filmes em casa. e sempre quando passa na TV eu sempre olho, até meu pai fala que não sabe como alguem consegue olhar tantas vezes o mesmo filme.
    Eu me lembro a primeira vez que eu vi o filme foi no primeiro dia que estreiou aqui na minha cidade me lembro que tinha muita gente que queria ver que botaram 4 salas só para o velozes e furiosos, e quem fala que o filme não presta é pq não gosta desse tipo de filme pq o filme é muito bom sou fãm de todos os atores do filme. os carros presentes no filme intaum nem se falam os carros são mt lindos. e é isso agora ná espectativa do velozes e furiosos 5. :D
    Eliza
    Eliza

Muito bom!!! Foi lamentável o Vin Diesel não ter aceitado fazer os outros, só retornando no 4!!!
    Rooney
    Rooney

Sem duvidas o melhor filme baseado em carros, atores com uma excelente química perfeita, muita ação e emoção do começo ao fim.
    Bruno
    Bruno

Este filme é mto chapado!!! No começo, antes de assistir o filme, eu ñ entendia nada sobre carro e nem curtia mto. Mas agora... depois de ter assistido o filme, nossa senhora, fiquei mto empolgado com carro, ainda mais pq apareceram aquelas máquinas velozes!!! Pra quem ainda ñ assistiu está perdendo tempo... Se vc ñ quer assistir~pq ñ entende nada ou ñ curte, assistam, pq tenho certeza que sua opinião sobre carro irá mudar!