Matrix Reloaded
    Você assistiu Matrix Reloaded ?

Chuck Mayeski
    Chuck Mayeski

Enviada em 28 de outubro de 2023
    Excelente!
    Assim como o primeiro cheio de referências!
    Filosofia, religião, etc...
    Não canso de assistir a trilogia!
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 29 de dezembro de 2022
    Dizem que os então Manos Wachowski,Queriam Dominar o mundo pop(quadrinhos,cinema Games),Dai o segundo Matrix ter ficado Decepcionante(quase tanto quanto Highlander e Cocoon 2),So algumas cenas de Ação se Salvam ,Mas descerebrado que filme b de Ação dos Anos 80.
    Enviada em 25 de março de 2022
    filme subestimado
    bom demais vale a pena assistir
    Arthur
    Arthur

Enviada em 11 de janeiro de 2022
    Existem sim defeitos bastante perceptíveis nas continuações de The Matrix, e à de se reconhecer que nenhuma delas estar de fato no mesmo panteão da obra original, mas levando tudo isso em conta, eu considero ambas as sequências de Matrix funcionais. Em Reloaded a viagem foi intensa, pois aqui as Irmãs Wachowski romperam de maneira absurda todas as barreiras da física e da lógica utilizando um uso extravagante de CGI (muito mais que no anterior) e de certa forma funciona. Embora muitos digam que o CGI datou e tudo soa como vídeo game, mas eu sempre me lembro de como me senti em 2003 e como fiquei de queixo caído com a qualidade impressionante daqueles gráficos, e sempre ao rever o filme me lembro com carinho desse sentimento da época, então pra mim isso não é um problema, a direção é fantástica com enquadramentos impecáveis, a produção de Joel silver é sensacional

O filme possui uma escala desproporcional, com uma trilha que evoca a grandiosidade do filme dando um aspecto ainda mais épico. Mas acima de tudo, o que mais me fascina nesse filme é sua expansão de universo e mitologia, que além de ser corajosa e incomum, faz uma desconstrução do que pensávamos que sabíamos no longa original. Principalmente o que diz respeito à Neo. As discussões filosóficas estão em todo lado e ainda nos levam a reflexões intensas, tudo dentro de um senso de continuidade muito bem feito e que consegue complementar ao filme de 1999. Aqui nós temos uma "esperança pessimista", visto que o salvador da humanidade nada mais é do um programa, programa este que pode fazer Escolhas, porém se trata de escolhas já pré-estabelecidas.

Tudo é revelado de modo minucioso e discreto. Mas se você pega o que o longa que dizer, você tem uma experiência imersiva de reflexões que podem ser intrigantes. 'The Matrix' era novo em vários níveis, infelizmente as coisas não podem ser novas duas vezes. Portanto, 'The Matrix Reloaded' apenas usa as coisas novas e multiplica a ação por dez, e funciona na maior parte do tempo, conforme você assiste o filme inteiro, ele chega perto, mas o original continua sendo melhor. Enfim, se você gostou do primeiro, vai gostar deste também.
    JV Martins
    JV Martins

Enviada em 21 de dezembro de 2021
    Energético, extremamente divertido, e com diálogos super bem trabalhados e cenas que são icônicas até hoje no cinema, a complexidade continua e traz novas dúvidas e novos mistérios envolvendo a matrix, o filme mais sexy e estiloso da trilogia. a nota só não é maior por causa dos efeitos que são bem toscos em alguns momentos.
    moonchild, don't cry
    moonchild, don't cry

Enviada em 21 de dezembro de 2021
    o filme é bom, muito bem feito, porém perdeu toda a carga filosófica do primeiro filme e se tornou um filme de ação, o que me fez perder um pouco o interesse
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 27 de março de 2021
    Um pouco mais chato que o primeiro! Esse filme é digno da franquia, porém um pouco mais cansativo que o antecessor! Porém, com uma trama e um elenco brilhantes, o longa honra a saga e se faz como um ótimo entretenimento! Vale a pena!
    Lucianasabbath1978
    Lucianasabbath1978

Enviada em 5 de março de 2021
    Horrível. Pancadaria o tempo todo. Cenas cansativas e confusas. Para mim particularmente foi massante ter que ver esse filme.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 2 de dezembro de 2020
    Depois do primeiro filme da trilogia MATRIX, a sequência tão aguardada vem mais recheado ainda de efeitos visuais e continua trilhando a história por dentro do mundo virtual de maneira magnífica, mas já não tem mais a novidade do que o primeiro filme trouxe. Continua com todo vigor e termina com gostinho de quero mais para o terceiro filme. SUPER RECOMEDO.
    Karlos F.
    Karlos F.

Enviada em 13 de novembro de 2020
    Não gosto desse tipo de história confusa e sem sentido, o Filme vale muito a pena pelos efeitos especiais e cenas de ação. Fico apenas com o primeiro mesmo.