Matrix Reloaded
    Você assistiu Matrix Reloaded ?

Lucas E.
    Lucas E.

Enviada em 8 de agosto de 2013
    O mais perfeito da trilogia, exelente atuação dos atores e muitos efeitos especiais de ponta.
    Roberto
    Roberto

Muito nome, muito marketing, para muito pouco filme. Neo parece mais o super-man, voa, faz piruetas, etc. O filme conseguiu ser pior que o primeiro... e convenhamos esse lançe de parar a bala, desviar de bala é coisa de adolescente nerd que fica em casa jogando video game e entrando na internet... o pior é ouvir o grito da molecada "uau"! Em cenas totalmente mentirosas, perfiro assistir super-man na sessão da tarde... é isso ai não gastem dinheiro a toa... um abraço!"
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 21 de agosto de 2013
    Filme excelente , maravilhosos, não tenho nem o que comentar, sou fãn de matrix, fãn do neo da trinity e do morpheus e na minha opinião é o melhor filme desse genero que eu ja assistir na vida!!!!!
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 20 de fevereiro de 2013
    Muito bom! essa é a minha opinião.Sim ficou abaixo do 1º que foi sensacional,mais pouco coisa apenas.No começo muita conversa e tal,mais quando a ação começa não para mais,cenas de lutas fantasticas,tomadas perfeitas so a parte que ele voa que eu,achei meio tosca/forçada,mais tirando isso perfeito mesmo o final coisa de gênio nota 10.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 13 de maio de 2014
    Quem não viu o primeiro não vai entender o segundo isto é certo matrix é uma das melhores triologias até hoje recomendo!
    Marcio
    Marcio

Gol contra! É incrível como um filme pode ser tão ruim, uma verdadeira ofensa ao primeiro Matrix. Efeitos especiais demais, conteúdo de menos. Quem tem um mínimo de inteligência achou o filme uma bobagem pura. A entrada foi dinehiro jogado no lixo."
    Eduardo  Paes
    Eduardo Paes

Enviada em 23 de junho de 2013
    O óbvio é que não é melhor que o primeiro. Mas é muito bom também, tem algumas partes desnecessárias , mas as cenas de ação são de tirar o folego , nunca vi nada igual .Uma boa continuação para a trilogia com mais ação que o primeiro . Destaco a cena de perseguição na rodovia , ótima...
    Fabio
    Fabio

X2 com certeza é melhor. Porque x-2 admite desde o começo que é um filme pipoca feito para alegrar. Já matrix veio com aquela história filósofica e mostrou ser a mesma coisa, um filme para distrair por duas boas horas. X.2 ou matrix? X.2, porque tem começo, meio e fim. Já reloaded é mais um filme da franquia que prepara para outro filme da mesma, será que isso não acaba nunca não?? E aquela história que reloaded iria mudar o cinema. Mudar em que? A luta com os 100 Smith? 'As duas torres' já fez clonagem na guerra no abismo de helm e ficou até melhor, pois eles priorizavam o enrredo. Alguém discorda?"
    Crismika
    Crismika

Enviada em 2 de dezembro de 2020
    Depois do primeiro filme da trilogia MATRIX, a sequência tão aguardada vem mais recheado ainda de efeitos visuais e continua trilhando a história por dentro do mundo virtual de maneira magnífica, mas já não tem mais a novidade do que o primeiro filme trouxe. Continua com todo vigor e termina com gostinho de quero mais para o terceiro filme. SUPER RECOMEDO.

Enviada em 26 de abril de 2018
    Uma sequencia de um dos mais revolucionários filmes já feitos. Aqui dar uma explicação que ficou um pouco em aberto no 1°. trazendo uma segurança no roteiro. Temos pequenas falhas, os efeitos ficou um pouco a desejar, mas não atrapalhou. as atuações são boas e direção é ótima.