Matrix Reloaded
    Você assistiu Matrix Reloaded ?

Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Um pouco, mais só um pouco inferior ao primeiro, nesse tem mais batalhas, ação e efeitos especiais, mas a história tbm é ótima!

Nota 9
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Achei um ótimo filme, poucas vezes vi umacontinuação tão Boa quanto o Original, talvez Apenas o Poderoso Chefão II que eu acho melhor que o primeiro, então esse filme perde em história pro primeiro, mas a Ação e os Efeitos estão ótimos, achei os efeitos melhor que o do Primeiro, enfim já tou preparado pra ver Matrix Revolutions que deve ser um ótimo filme por mostrar a guerra contra as sentinelas. Dou nota 8,0 pra Matrix Reloaded só não achei melhor que Matrix por não ter uma melhor história.
    dede45671
    dede45671

Melhor que o 1,mais ação,mais efeitos especiais,cara esse filme é demais,é um dos meus favoritos.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Uma sequência que elevou ainda mais o nível da estória de Matrix, continuou com belos efeitos especiais, show de filmagem e cenas incríveis, adorei!!

Pq o site não tem a ficha do ator principal do filme Keanu Reeves??
    Sidney
    Sidney

Sequência digna e honesta de um clássico do cinema. E concordo com o ROONEY o foco do filme agora é só nas cenas de ação  e lutas, mas isso não deixa o filme ruim.RECOMENDO.
    Rooney
    Rooney

Acabou a historia, é pura ação e pancadaria, e que pancadaria, um dos melhores filmes de pura ação ja feitos, o que não faltou foi tiros. Infelizmente pra franquia deixou a desejar pois colocou a ação em foco e deixou a filosofia que tanto sucesso trouxe pro 1° um pouco de lado. Mas nada que comprometesse o sucesso de bilheteria.
    Arthur
    Arthur

No momento não tenho palavras para expressar o verdadeiro fracasso que o filme representou. No momento em que eu estava assistindo o filme, me senti uma criança de no máximo 10 anos jogando video-game."
    Cláudio
    Cláudio

A NOVA ERA DOS FILMES DE FICÇÃO E LUTA. VAI SER ÓTIMO PRA QUEM GOSTA DESTE TIPO DE FILME, COMO NÓS. DESDE AS LUTAS ATÉ AS CORRIDAS DE CARROS. AGRADEÇO PRIMEIRAMETE AO BRUCE LEE, AO JACK CHAN E A JET LI."
    Robson
    Robson

Excelente! Lógico que não supera a surpresa do primeiro, mas como parte de uma trilogia não há do que reclamar. E acho que é isso que os poucos "insatisfeitos" não entendem. Não entenderam o primeiro e caem matando no segundo, pois não entendem. Se vc é daqueles que gosta de filme iraniano, não veja Matrix. É um filme que consegue ser comercial sem ser vazio."
    Rodrigo
    Rodrigo

Matrix Reloaded só serviu para uma coisa: proporcionar horas e horas de discursao sobre a trama do filme, ninguem entra em consenso. Nao lembro de um filme que tenha causado intermináveis e deliciosas discussoes. Muitas verdades ainda vao ser acrescentadas ao enredo e vao supreender muitos que acham que entenderam o filme. Mas o filme nao é melhor que o primeiro."