Matrix Reloaded
    Você assistiu Matrix Reloaded ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Justiça seja feita: Matrix Reloaded é um esforço monumental dos irmãos (ou irmãs) Wachowski e o produtor Joel Silver em expandir e comentar o universo criado em seu antecessor, "Matrix". O filme e o roteiro tentam instigar a todo momento o espectador a pensar fora da caixa. Usa metáforas com o mundo dos computadores e argumenta tanto de maneira mística quanto filosófica. Exibe momentos cinematográficos exuberantes, muitas vezes apenas "porque sim", mas pelo menos nunca deixa de cuidar que _pop_, _cult_ e intelectual caminhem juntos.
    Marcão
    Marcão

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    matrix acho que nem precisa falar!revolucinou o cinema, com esses efeitos
    Apenas o Universo de Star Wars pode ser comparado ao de Matrix, uma coletânea de influências cinematográficas, religiosas, científicas, artísticas nunca vista no cinema. Cada frame, cada detalhe de cada cena tem um significado. Um filme para ser estudado e esmiuçado ao longo dos anos. Nota 10.
    Só não gostou dessa trilogia quem não parou para assistir direito ou não tem Q.I suficiente para entender. Teorias religiosas, políticas e sobre o destino da evolução tecnologica, que são praticamente os assuntos mais questionáveis da atualidade, se misturam com ação e suspense. A trilogia conta uma das mais criativas história do cinema de todos tempos.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 10 de novembro de 2015
    Ótima sequência! Mais ação e melhores efeitos especiais, mas mesmo assim não bate o primeiro na minha opinião...
    Enviada em 15 de outubro de 2015
    O primeiro Matrix foi um marco na história do cinema, com certeza um grande filme. Porém, suas continuações deixaram a desejar bastante, pois pareceram ter deixado de lado o enredo e o caráter filosófico em prol da ação. Isso que acontece em Matrix Reloaded, o filme desde o início foca na ação, com ótimas cenas por sinal, como a luta com os 100 Smiths, as perseguições, mas e a história? E o caráter filosófico? Estão pouco presentes. O filme tem muitos efeitos especiais, muita explosão, muita correria mas não tem um bom roteiro. Esse é o problema dessa continuação. Porém, achei interessante Neo ter aprendido a utilizar suas habilidades, esse negócio de voar e parar bala achei legal e válido, afinal ele é o escolhido, sendo assim nada é impossível para ele. Inferior ao primeiro filme ele é, mas é divertido. Seria injusto dizer que o filme é ruim, ele não é, mas deixa muito a desejar.
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Esperava mais, tem muita ação e pouca história, o primeiro filme tinha prometido muito e este não cumpriu.
    mecheu_
    mecheu_

Enviada em 8 de março de 2015
    Muito bom, assim como seu antecessor. Não perdeu a qualidade nas sequências.
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Vai entender como que eles cojseguiram estragar tanto a história do primeiro,inventaram que neo já tinha feiro aquilo,6 vezes.sem sentido,ridiculo,mal feito,veio pronto pra destruir a franquia.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 13 de maio de 2014
    Quem não viu o primeiro não vai entender o segundo isto é certo matrix é uma das melhores triologias até hoje recomendo!
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 21 de agosto de 2013
    Filme excelente , maravilhosos, não tenho nem o que comentar, sou fãn de matrix, fãn do neo da trinity e do morpheus e na minha opinião é o melhor filme desse genero que eu ja assistir na vida!!!!!
    Lucas E.
    Lucas E.

Enviada em 8 de agosto de 2013
    O mais perfeito da trilogia, exelente atuação dos atores e muitos efeitos especiais de ponta.