Náufrago
    Você assistiu Náufrago ?

Fabio Cavalcante
    Fabio Cavalcante

Enviada em 3 de maio de 2024
    Filme muito bom e emocionante e solitario e como não refletir a importância em estar perto da nossa família recomendo!!
    Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 3 de maio de 2024
    Bela interpretação de tom Hanks e uma história de superação, além de bem engraçado. Super recomendo.
    MArcio Teixeira
    MArcio Teixeira

Enviada em 3 de maio de 2024
    Náufrago caraca esse filho e muito top de linha , só achei que demoraram a encontrar ele sofreu demais
    Maria Laudeci Sousa
    Maria Laudeci Sousa

Enviada em 3 de maio de 2024
    Amei esse filme Porque ele mostra como o ser humana e capaz de sobreviver num lugar vazio.. E ao mesmo tempo e tristre.
    Jussara19101989
    Jussara19101989

Enviada em 3 de maio de 2024
    Ótimo filme pra adultos que gosta desse tipo de filme recomendo pra quem não assistiu assistir que não vai se arrepender
    Roseli Correa87
    Roseli Correa87

Enviada em 3 de maio de 2024
    Esse filme é muito marcante, o sofrimento para sobreviver numa ilha deserta ,sonho em voltar pra família, sendo que a família seguiu com a vida achando que ele já estava morto , lindo o filme...
    Renatalaiana60
    Renatalaiana60

Enviada em 3 de maio de 2024
    Um filme baseado em fatos reais, onde o protagonista procura sobreviver em uma ilha deserta, após um naufrágio, deixando para trás a sua mulher e amigos.o filme é repleto de aventuras e drama. Até ele conseguir ser notado após um de seus mulhares pedidos de socorro e ser resgatado . Vale muito a pena assistir.
    Joacir De Aguiar
    Joacir De Aguiar

Enviada em 3 de maio de 2024
    Ótimo filme para assistir com um pipoca e um bom refrigerante ótimo para relachar e se divertir muito
    Carla Cristina Rosario Correa
    Carla Cristina Rosario Correa

Enviada em 3 de maio de 2024
    Um filme de superação, fé e insistência e nos leva a lembrar de que se ficarmos dependendo so da tecnologia não conseguimos sobreviver a um naufrágio
    Luana Mendes
    Luana Mendes

Enviada em 3 de maio de 2024
    Ótimo filme, vale a pena assistir em uma sexta a noite, acompanhado de uma pipoca em amigos.
    Recomendo.