Náufrago
    Você assistiu Náufrago ?

Camilaines25
    Camilaines25

Enviada em 3 de maio de 2024
    Filme ótimo. Emocionante, que envolve as pessoas,a gente sente o sofrimento no olhar do personagem e sofre com ele
    Fernando Barbosa
    Fernando Barbosa

Enviada em 3 de maio de 2024
    Náufrago traz uma história emocionante e Zemeckis mas uma vez trouxe para as telonas um filme capaz de ser assistido várias e várias Hanks por sua vez,consegue fazer uma de suas melhores atuações,se não a carregar todo o filme sozinho,que com certeza foi muito 80% do filme não traz diálogos,onde são exploradas cenas apenas com Hanks...Sem contar no fantástico Wilson...,muito bom.
    Kethyn Santos
    Kethyn Santos

Enviada em 3 de maio de 2024
    Ótimo filme lugar bom que encontrei pra assitir foi só Aki sempre tem filmes bons lançamentos só os melhores
    maria jose moraes pinheiro
    maria jose moraes pinheiro

Enviada em 3 de maio de 2024
    Uma história de superação, força de vontade e aprendizagem, que mesmo em dificuldade ele consegue se erguer
    Hgthaytcp
    Hgthaytcp

Enviada em 3 de maio de 2024
    Um filme espetacular, fala sobre empresas e negócios
    Um filme muito bom pra refletir sobre o dia a dia
    Mariana Pongeti
    Mariana Pongeti

Enviada em 3 de maio de 2024
    O melhor filme que já assisti na minha vida até hoje acho q dificilmente irei ver um para superar esse … Conta a história de um náufrago que poderia acontecer com qualquer pessoa e não nenhuma ficção no filme por mais que a história seja extraordinária ainda assim poderia acontecer, moral da história seja perseverante pois o sol vai nascer amanhã e você terá mais uma nova oportunidade de fazer algo diferente e sempre ter esperança no futuro .
    Luana Martins2341
    Luana Martins2341

Enviada em 3 de maio de 2024
    . A atuação de Tom Hanks é fenomenal e a maneira como o filme explora a solidão, a sobrevivência e a esperança é realmente cativante.
    Larissaaparecida Querino
    Larissaaparecida Querino

Enviada em 3 de maio de 2024
    Muito bom, vale a pena assistir esse filme que nós inspira para família inteira em um domingo de tarde
    Natalia Lucia
    Natalia Lucia

Enviada em 3 de maio de 2024
    Um filme forte para pessoas fortes, muito tocante, quem assistir não vai se arrepender super indico
    Patricia Lemes
    Patricia Lemes

Enviada em 3 de maio de 2024
    Não tem como não se emocionar em filme como esse, podem assistir sem medo, não vão se arrepender dele