Náufrago
    Você assistiu Náufrago ?

Tiago R.
    Tiago R.

Enviada em 24 de outubro de 2014
    Esse filme foi um marco na minha vida, (Tom Hanks) o Filme nos mostra que nós somos donos do nosso psicológico e a imaginação nos mantem vivos e com mente sã nos piores momentos, assim como o filme "A vida é bela" ele passa uma mensagem de que com imaginação você pode burlar as piores depressões. Recomendo - nota 9,5
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 27 de setembro de 2014
    assisti no canal fox, excelente, já tinha assistido em dvd e também na tv aberta em outra oportunidade, história muito bem produzida e dirigida, atuação muito convincente, cenas dramáticas muito realistas, dublagem nota dez.
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 19 de julho de 2014
    Com certeza, está entre os melhores filmes já feito pelo Tom Hanks, muito bom.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 30 de abril de 2014
    Já assisti esse filme 5 vezes. Nunca me canso. Retrata as necessidades de um ser humano, como somos inteligentes e capazes em uma ocasião como essa. Na aula de Sociologia da escola, discutimos que naquele momento ele precisava de uma companhia e que todo o dinheiro do mundo não ia dar lhe isso. Impressionante!!!
    Pedro Estefano Pivatto P.
    Pedro Estefano Pivatto P.

Enviada em 23 de março de 2014
    Na verdade muitas pessoas näo entenderam a real menssagem desse filme, ele cria um amigo imaginario em uma bola de volei para nao enlouquecer e no final que muitos dizem ser fraquinho è na verdade muito bonito..ele perde o grande amor da vida dele,que casa com outro pensando que ele morreu,mas o destino na forma de um pacote de entregas do correio,que ele relutou em abrir, o leva no final a uma pessoa,que provavelmente sera seu novo amor.
    Pedro Henrique V.
    Pedro Henrique V.

Enviada em 15 de fevereiro de 2014
    é o melhor filme de sobrevivenci que eu ja vi e um dos melhores que eu ja vi só o final que é fraquimho
    Elder S.
    Elder S.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Apesar do marketing extravagante de empresas como Wilson e Fedex, o filme consegue ser bom, retratando aspectos psicológicos e físicos que o ser humano pode suportar a fim de sobreviver.
    Rivaldo J.
    Rivaldo J.

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Esse filme é uma aula de psicologia, o ator principal desenvolve a amizade com a bola para não ficar maluco, já que os seres humanos foram criados para viver em comunidades. Muito bom esse filme, Tom Hanks merecia Oscar.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 16 de dezembro de 2013
    Chuck Noland (Tom Hanks) um inspetor da Federal Express (FedEx), multinacional encarregada de enviar cargas e correspondências, que tem por função checar vários escritórios da empresa pelo planeta. Porém, em uma de suas costumeiras viagens ocorre um acidente, que o deixa preso em uma ilha completamente deserta por 4 anos. Com sua noiva (Helen Hunt) e seus amigos imaginando que ele morrera no acidente, Chuck precisa lutar para sobreviver, tanto fisicamente quanto emocionalmente, a fim de que um dia consiga retornar civilização. Naufrago Consegue Ser Um Otimo Filme e Emocionante Com uma Atuaçao Incrivel de Tom Hanks do Nota 9.5
    Julio L.
    Julio L.

Enviada em 23 de novembro de 2013
    O filme é ótimo, só não entendi porque o nome no Brasil é "NÁUFRAGO" , não é a história de um sobrevivente de um ACIDENTE AÉREO ?