Náufrago
    Você assistiu Náufrago ?

Josilene do Nascimento
    Josilene do Nascimento

Enviada em 3 de maio de 2024
    muito bom o filme, super recomendo as pessoas... Vale a pena ... para quem quer aprender aprender a sobreviver em meio ao caos.
    Ariosmarfilho12
    Ariosmarfilho12

Enviada em 4 de maio de 2024
    Excelente video, adorei demais spoiler:
    Shirley Santana
    Shirley Santana

Enviada em 3 de maio de 2024
    princípio, Náufrago pode parecer apenas mais uma simples história de um homem que sobreviveu em um acidente e ficou preso em uma ilha durante anos, tendo que sobreviver de todas as formas até que um dia alguém o resgate. Náufrago é uma verdadeira lição de vida, fé, perseverança, sobrevivência, somos impactados com duras realidades e duras mensagens que o longa quer nos passar.
    Gabi
    Gabi

Enviada em 3 de maio de 2024
    Ainda não assisti, mas me parecer ser muito bom, vou adiciona-lo a minha lista de filmes, para pode maratonar nesse final de semana, amo assistir um belo filminho 😅🥰
    PAULO NUNES DUARTE
    PAULO NUNES DUARTE

Enviada em 3 de maio de 2024
    Uns dos melhores filmes que eu assisti, muito bom,um filme de super maravilhoso, melhor artista,show
    Andrey Rocha
    Andrey Rocha

Enviada em 3 de maio de 2024
    Naufrago, um filme muito gostoso de assitir que passa emocoes fortes e sem perceber que horas passam.
    Nathania Menezes
    Nathania Menezes

Enviada em 3 de maio de 2024
    Muito bom de assistir gostei de mais filme de ótima qualidade as pessoas vai gosta de assistir gostei
    MARCIA Lo
    MARCIA Lo

Enviada em 3 de maio de 2024
    É um filme bastante introspectivo, muitas qualidades, dificil dizer todos pontos positivos. Bom filme.
    Lanziin Oliveira
    Lanziin Oliveira

Enviada em 3 de maio de 2024
    melhor filme que já assisti na minha vida até hoje acho q dificilmente irei ver um para superar esse … Conta a história de um náufrago que poderia acontecer com qualquer pessoa e não nenhuma ficção no filme por mais que a história seja extraordinária ainda assim poderia acontecer
    Leandro Silva
    Leandro Silva

Enviada em 3 de maio de 2024
    Eu não sei dizer muita coisa sobre ele mas acho qque é um filme bom
    Que nnão podemos julgar sem saber