The Old Guard
    Você assistiu The Old Guard ?

Wilson Dutra
    Wilson Dutra

Enviada em 26 de abril de 2024
    Filme espetacular. Fotografia, musicas, atores, tudo muito bem escolhido, dirigido e ezecutado com glamour. Aguardando ansioso pela continuação
    Neia Santos
    Neia Santos

Enviada em 21 de outubro de 2021
    A preocupação em lacrar dimais dá nisso..filminho medíocre..musicas sem noção fora de hora... forçando a barra com casal gay com declaração exagerada ..bela porcaria!
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 15 de julho de 2021
    Não gostei desse filme. Atuações teatrais, diálogos razos cheios de "lacração", lutas ensaiadas pra preencher a falta de enredo... Um monte de cena clichê, falas piegas, com vilão excêntrico, e toda essa coisa de ação adolescente... Final que parece que continua tudo de novo do início, não ha um desfecho real
    Caio Cesar
    Caio Cesar

Enviada em 5 de junho de 2021
    No geral, filme bom. Boas cenas de luta. Não conta a história dos personagens e nem como conseguiram a imortalidade. Mas o que mais me chamou a atenção mesmo foi que todo filme lançado tem que ter cenas de lacração. Sinceramente, estamos vivendo a pior geração de todos os tempos!
    Tony Pacheco
    Tony Pacheco

Enviada em 8 de março de 2021
    Direção de Gina Prince-Bythewood, que tem uma mão ótima para filme de ação, já que nos envolve o tempo todo. Com Charlize Theron (não há filme ruim onde Charlize está presente, pois esta atriz e modelo sul-africana é um monstro dos filmes de ação), Matthias Schoenaerts, KiKi Layne, Chiwetel Ejiofor (este britânico de ascendência nigeriana nunca decepciona) e mais um grupo de apoio excelente. Charlize Theron faz uma personagem que lidera um grupo de imortais que luta pelo bem da humanidade há séculos. Mas a imortalidade é descoberta por uma empresa médica gananciosa (uma tautologia, né? Pois empresa médica é sinônimo de ganância capitalista) e seus agentes querem capturar os imortais para ganhar muito dinheiro descobrindo o segredo da imortalidade. É um filme de ação muito bom mesmo, ainda que eu seja suspeito por gostar do tema e dos desempenhos de duas pessoas do elenco. Dei **** (4 de 5 estrelas possíveis) e estou ansiosíssimo pela continuação da história.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Achei a ideia incrível esse filme, ação maravilhosa, Charlize está incrível, espero que venham mais filmes como esse.
    Gil Nascimento
    Gil Nascimento

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    Filme com muito potencial e parcialmente desperdiçado tendo em vista roteiro sub-aproveitado e cenas de ação com muitos cortes o que foge da tendência de filmes com ação mais intimistas tais como John Wick e Atômica (interpretado pela Charlize Theron).

O longa falha em abordar as consequências de se viver por centenas de anos, como por exemplo a solidão ao perder familiares e pessoas importantes com o passar de tempo. Outro fator que não foi bem utilizado são as passagens de tempo, ao abordar uma cena do passado de alguns personagens você percebe uma falta de apuro estético com a época, isso deixa o filme com pouca credibilidade.

O longa possui um enorme potencial que sendo bem trabalhado pode fazer com que os filmes que venham, sejam interessantes na ação, desenvolvimento de personagens e ambientalização.
    Luiza
    Luiza

Enviada em 16 de novembro de 2020
    Um bom filme. Comparado ao catálogo atual da Netflix poderia ser classificado como muito bom. Falhas de roteiro, como sempre, mas no geral o filme te prende, tem uma boa história e atuações.
    Flavio A.
    Flavio A.

Enviada em 7 de novembro de 2020
    No lugar da estrela poderia ter um ícone de cocô, para podermos avaliar como "Titica seca". Que filme bosta. Típico da geração que não consegue terminar de ler o prefácio de um livro. Muita lacração e nenhuma história pra contar, recomendado para um público de QI baixo.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 31 de outubro de 2020
    Immortality! Good action and not too much fantasy. It must follow. The music is very good. There is no more great information