The Old Guard
    Você assistiu The Old Guard ?

Pedro Henrique
    Pedro Henrique

Enviada em 14 de julho de 2020
    O filme abre muitas questões que não tem resposta. Passei o filme todo sem saber qual a motivação dos personagens e qual o real motivo de toda a trama. As coreografias de ação deixaram a desejar e pra mim os únicos pontos positivos são os efeitos especiais e a trilha sonora.
    Thiago Luis Araujo
    Thiago Luis Araujo

Enviada em 13 de julho de 2020
    🎬Filme é bacana, tem a premissa bem interessante e condiz com o gênero de ação e também ficção.
    Mas achei o filme bastante raso, com um roteiro bem clichê, deixando a trama em segundo plano sendo muito pouco desenvolvida. Filme deixou transparecer a todo momento que iria ter uma continuação (poderiam ter feito isso só no final), O filme abusou dos flashs trazendo as histórias do dos personagens a todo momento. Coreografia de luta também foi muito artificial.
    O filme teve um bom elenco, mas na minha opinião o excelente ator, Chiwetel Ejiofor (O menino que descobriu o vento e 12 anos de escravidão), foi desperdiçado, com poucas cenas que exigiam expressividade (traço muito marcante dele). Achei tb a atriz Kiki Layne que interpretou a Nile (ex fuzileira),muito fraca, tanto nos diálogos como nas cenas de lutas, condução de armamento e adentramento em ambientes, destoou demais!

No mais, ainda vale assistir pelo entretenimento, ação e a premissa que são legais demais!
    esta semana ainda irei fazer um vídeo sobre este filme no Canal Recomenda filmes - Youtube.🤓👆💪
    Luan J
    Luan J

Enviada em 13 de julho de 2020
    Eu gostei do filme, mas reconheço que ele não se aprofundou na parte mais atrativa da trama. O filme em si funciona como o primeiro episódio de uma série, ele chama a atenção do expectador para o universo em que se passa sem entregar de vez todos os pormenores do enredo. Nos resta esperar por mais, e o final deixa claro que é essa a intenção da Netflix!
    Thiago Az
    Thiago Az

Enviada em 13 de julho de 2020
    Netflix ultimamente só lança séries e filmes, com temáticas adolescente.
    Filme horrível, não vale apena nem o tempo que perdi assistindo, péssimas atuações, personagens simplismente esquecíveis, infelizmente é isso q a Netflix virou, triste.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 13 de julho de 2020
    The Old Guard é uma boa adição ao catálogo da Netflix. É um filme de ação divertido e pouco memorável. Charlize Theron está muito bem, assim como o restante do elenco. Tem boas cenas de luta, e uma trilha sonora razoável, diversas músicas não combinam com o que acontece em tela, principalmente nas cenas de ação.
    A direção é competente, e apesar de alguns deslizes, The Old Guard funciona como um bom passatempo, não é um filme grandioso e memorável, mas também não é uma completa porcaria. Bom filme.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 24 de julho de 2020
    Uma equipe de imortais que fazem missões de paz durante toda a história da humanidade se vê ameaçada quando são descobertos. Enquanto isso, uma nova imortal surge e é treinada pelos mesmos. Um filme de muita ação, um conceito interessante, boas coreografias, sangue na medida certa. Charlize Theron é a grande estrela desse filme. Bem legal. Ps. Indica que haverá uma sequencia, tomara que ela continue viva.
    Suzy G
    Suzy G

Enviada em 12 de julho de 2020
    Filme excelente. É a história de guerreiros imortais (como a série Highlander) mas com um contexto diferente, com o objetivo de proteger a humanidade contra as misérias, a ganância e tudo o mais que se fizer necessário para praticar o bem. Mas nem mesmo com esses ideais eles estão livres do mal, da cobiça e da vingança. Filmaço. Deverá ter continuação.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 12 de julho de 2020
    No início achei que a Andy tava fazendo muito "doce" pra revelar a condição para a novata.
    Mas no geral gostei muito do filme. Estou aguardando o 2.
    Os críticos do Adoro Cinema são exigentes demais. Só nota 2?
    Myn
    Myn

Enviada em 12 de julho de 2020
    Um filme muito bom, contando com boas cenas de ação e tem uma história bacana, apesar de não entrar em detalhes de como essa classe de soldados surgiram. Em resumo sem dar spoiler é, um grupo de soldados contém uma genética não humana, que desperta o interesse de um grupo que busca estudar e ser dono desses soldados.
    Claudia C.
    Claudia C.

Enviada em 12 de julho de 2020
    Perfeito! Espero que vire série! Ação na medida certa, muito firo, muita luta, muita ação... Até o romance é perfeito! Vale muito apena assistir.