The Old Guard
    Você assistiu The Old Guard ?

Victor C.
    Victor C.

Enviada em 12 de julho de 2020
    Filme perfeito! Hoje em dia o pessoal não quer avaliar O filme, mas sim o que ele aborda. Casal GAY e protagonistas femininas mandando ver em um filme de ação? Isso deve deixar os machos loucos!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 12 de julho de 2020
    um grupo de imortais que é alvo de uma empresa – que basicamente quer o DNA deles para lucrar muito dinheiro.

o filme é muito bom mas também com a Charlize theron o filme só podia ser bom, não tinha ideia de que era retirado de um quadrinho, mas acredito que o filme deveria ter virado uma série, acho que tem muita história para isso, mas pelo que eu vi vamos ter mais partes pelo menos uma segunda parte vai ter, contudo o filme é uma ação que vale a pena ser visto
    Raphael Vieira
    Raphael Vieira

Enviada em 11 de julho de 2020
    Um dos melhores filmes que eu vi nos últimos 3 anos. Não li a Graphic Novel e a crítica passa longe de qualquer parâmetro observativo do filme. A pessoa mencionar que o filme não tem um background pra justificar a velocidade alucinante do filme mostra que o crítico se quer tentou contextualizar todo o pano de fúndo e carga emocional que o roteiro transborda.
    O grande mistério sobre a origem dos personagens ficou para o gatilho da continuação que me deixou extremamente empolgado.
    Parabéns para Charlize Theron, destruindo em mais uma atuação.
    O filme é de prender do único ao fim!!!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de julho de 2020
    O filme não é ruim, o ruim é a Netflix produzi-lo. É uma obra que lembra um pouco outras interpretações de Theron, como Atômica e Mad Max. A atriz consegue travar boas cenas de lutas e comanda as cenas com maestria. O roteiro é meio raso, o antagonista super clichê, e a mania da plataforma de Streaming de sempre produzir um filme pensando em uma continuação. Mas a maior dúvida que ficou é a seguinte: o que aconteceu em São Paulo em 1834???
    Edvan Paulo
    Edvan Paulo

Enviada em 11 de julho de 2020
    Filme fantástico, te prende por alguns momentos, te empolga nas cenas de ação, e a trama em si te faz pensar "e se realmente isso fosse verdade?" Melhor filme de 2020 sem dúvida, trilha sonora muito boa, é um conjunto de coisas boas que a tempos não vejo num filme fora dos estúdios Marvel que vem inovando sempre mas enfim, é isso! Recomendo demais! Assistam e não percam um segundo sequer do filme pois cada segundo do filme é valioso, isso é uma obra prima.
    William Patrício
    William Patrício

Enviada em 11 de julho de 2020
    Fiz questão de vir aqui avaliar o filme, o filme é muito bom, não entendi o pq da nota do adorocinema, sinceramente... Eu que não sou fã de filme de ficção gostei muito!! Podem assistir!
    Danilo
    Danilo

Enviada em 10 de julho de 2020
    Os "críticos" de hoje em dia estão muito amargurados. 2 estrelas?? Um filme de herói nunca será uma obra prima, e este cumpre o que é esperado de um filme do gênero. Entrete, diverte, passa o tempo.