After
    Você assistiu After ?

Allyne A
    Allyne A

Enviada em 20 de maio de 2019
    Depois de ter lido toda a trilogia de after,me deixou muito decepcionada ver o filme,o começo tudo bem,parecia com o livro,mais depois tudo foi acontecendo tão rápido,que ficou totalmente sem graça,e outra o personagem de HARDIM não tem nada haver com a descrição do livro,se perderam demais no filme,antes ter feito um filme longo com a história bem mais elaborada,do que ter feito um filme curto,com tudo mal contado! Fiquei triste.
    Tássia Beatriz
    Tássia Beatriz

Enviada em 7 de maio de 2019
    Eu amei, como fã do livro senti sim falta de muitas coisas, quais modificaram no filme porém, entendo que o roteiro foi reescrito por ser uma ADAPTAÇÃO, buscando então contar o contexto da história de uma forma mais rápida, para que não só os fãs (quais já sabem toda a trama), se satisfazessem ao assistir mas um público todo novo.
    • Pontos que me incomodaram estão relacionados aos cortes muitas vezes bruscos no filme e a falta de mais participação dos restantes personagens (Zed, Steph, Tristan, Molly)
    Enfim, a história faz você se apaixonar por Hessa e os shippa-los muito!
    Que venha After 2 ❤ e aquele velho ditado né "Quem gostou bate palma, quem não gostou paciência"
    Gabriela S
    Gabriela S

Enviada em 4 de maio de 2019
    Eu não acredito que eles conseguiram acabar com o melhor livro que eu já li na minha vida, simplesmente eu não entendi o que fizeram, cortaram muitas partes importantes, o filme ficou extremamente superficial, resumo do resumo, eu li todos os livros e me apaixonei pela história mas esse filme a acabou com a essência da autora nas suas obras, a marca real de quem é Hardin e Tessa no livro não existiu em momento algum no filme, o filme me decepcionou muito, eu esperava muito mais.
    A maior pergunta foi :
    - como conseguiram resumir 5, 6 livros em 1 hora e 46 minutos ?
    A SEGUNDA É :
    PQ NÃO FIZERAM UMA SÉRIE EM VEZ DE UM FILME SUPERFICIAL ?
    Eu estou triste, esperava mais e se vc não leu o livro e está interessado na história NÃO ASSISTA O FILME tire um tempo e leia os livros, a verdadeira história vai te apaixonar o filme acabou com essa história linda
    Anne C
    Anne C

Enviada em 2 de maio de 2019
    Quando li os livros passei a ver muitas coisas de outra maneira, e é sempre isso que espero de cada leitura, a Anna é uma brilhante escritora, e estou tão apaixonada por seu best-seller, me falta palavras pra expressar o quanto amo tudo em cada livro, o que mais gosto é todo o sentimento verdadeiro que ela pôs em suas palavras, não é só sobre o amor, é sobre a mudança, sofre enfrentar coisas de que queremos fugir , coisas que apesar do quão doloroso seja precisamos nos encorajar e consertar.
    O filme não foi talvez aquilo que muitos esperavam, mas temos uma linda família com o melhor elenco, e vamos lembrar sempre que nossos personagens sempre vão estar além de uma tela, vão estar em nossa imaginação, nosso Hessa sempre vai ser FOREVER.
    Felipe Y
    Felipe Y

Enviada em 26 de abril de 2019
    Esse filme é pessimo, gente. Real, é completamente cliche e de uma forma ruim, é raso, é previsível, é fraco, irrelevante, os diálogos parecem de uma fanfic escrita por uma criança de 11 anos de baixa criatividade. Eu realmente não esperava muito, FUI POR OBRIGAÇAO, mas tbm nao esperava que seria tao pouco.
    Sloan H.
    Sloan H.

Enviada em 24 de abril de 2019
    Muito meloso, muitos clichês, história fraca demais sem clímax nem turning point. Começa com grande potencial mas termina com grande decepção.
    Alana A
    Alana A

Enviada em 24 de abril de 2019
    Assistimos o filme ontem no cinema, não li o livro, mas achei o filme muito clichê, muito mesmo. Tem uma pegada bem densa, não é um filme leve. Não conseguimos ver até o final spoiler:
    . Saímos depois da cena mais provável acontecer: Eles correndo pela biblioteca, com o segurança atras e com uma musica de fundo.
    Talvez o livro seja melhor que isso, mas o filme foi decepcionante.
    Camila Z
    Camila Z

Enviada em 20 de abril de 2019
    Senti uma extrema vergonha alheia por 1h:30, podia ter comido um lanchão de esquina ao envés de ter visto esse filme péssimo.
    Stheice C.
    Stheice C.

Enviada em 19 de abril de 2019
    because I found it very interesting and cool congratulations Anna tood continue doing these amazing jobs. congratulations
    Laura G
    Laura G

Enviada em 18 de abril de 2019
    Sou muito fã do best-seller todos os livros são muito bons, mais sinceramente o filme é ruim, o filme não conseguiu nem de longe mostrar a história que passa no livro, os diálogos são fracos, a história ficou chata e cansativa, o filme fico tipo sem pé sem cabeça, sinceramente esperava que fosse melhor!