After
Você assistiu After ?

Thaiscristinapferreira
Thaiscristinapferreira

Enviada em 15/04/19
Simplesmente amei o filme, é perfeito. Espero ansiosamente que saia o segundo, estão de parabéns!👏😍
Garcia
Garcia

Enviada em 12/04/19
After movie é um excelente adaptação do livro ,e como tal várias coisas foram mudadas; a até porque senão para entender o filme, todas as pessoas que assistissem teriam que ler 500paginas.
Monique N
Monique N

Enviada em 21/04/19
Muitos dos filmes que buscam se direcionarem ao público juvenil, principalmente composto de meninas adolescentes, usa de vário clichés para atrair tal público, e After logicamente não é uma exceção. O filme não apenas racheado de clichés, com uma jovem simples e fora do padrão que se apaixona por um típico "bad-boy", não apenas bonito que mais que diferentemente do resto do mundo aparentemente vê " algo " na personagem principal, um grupo de jovens unidimensionais que não fazem nada de útil de suas vidas além de buscarem desesperadamente se enquadrarem no típico padrão de " sou rebelde e não ligo para o que os outros pensam de mim , mas por favor me note ", uma mãe aparentemente controladora ( mas que no decorrer do filme não dá nenhum sinal de que está de fato obrigando a filha a ser o que não é, já que a Tessa nunca parecia estar descontente com a vida que levava no aspecto familiar), e uma universidade que não tem propósito nenhum além de servir de ambiente para esse palco de clichés ( afinal, quem estuada em uma novela de clichés como essas ). O enredo em si não deve ser surpresa nenhum para quem ao menos viu um filme ruim voltado para o público juvenil, e muito menos para quem viu o trailer. Desnecessário dizer que eu passei cada segundo do filme rindo de quantas bobagens esse filme apresentava. Mas no geral já se espera que esse tipo de "obra” seja ruim, o que me deixa irritada é perceber que mesmo sendo um lixo dado de bandeja para os jovens, eles o consomem e até gostam. Os personagens passam muito longe de se assemelharem à pessoas reais com problemas reais, desejos verdadeiros ( na verdade nenhum dos personagens pareciam se quer terem algum objetivo na vida ), os atores não tem nenhum traço de química, os diálogos tão patéticos quanto possíveis . Em suma, tudo nesse filme me deixou com um gosto ruim na boca. Existem obras juvenis de boa qualidade, filmes que marcaram seja com um personagem, uma cena, uma música, que tiveram algo a agregar mesmo que fosse apenas para divertir o público, como é o caso de " Curtindo a vida adoidado", " 10 coisas que eu odeio em você " e muitos outros filmes. Um dos problemas é que a indústria cinematográfica muitas vezes ao tentar fazer um filme para os jovens, esquece do próprio jovem, esquece que ele tem problemas, anseios, amores, sentimentos reais e complexos , esquece que os jovens não são bonecos de plástico, sem carisma e sem vontades individuais e que precisam muito mais de uma simples etiqueta de "bad-boy", "nerd", "patricinha" para se tornarem personagens com quem o público possa se conectar. Esse filme passa longe se ser uma filme juvenil de fato como " Com amor, Simon ", ele mais se assemelha a uma visão distorcida e superficial do que é ser um adolescente do século 21. E por fim, mesmo sabendo que ele não busca ser um filme profundo ou um filme de alto padrão para jovens, é importante que ele ao menos tente colocar um pouco de qualidade em seu enredo, acredite, valeria muito mais a pena gastar um pouco de tempo construindo personagens minimamente carismáticos e com algum interesse no futuro, do que apenas jogar numa tela um conjunto de clichés e chamá-lo de "filme", que depois de uma semana será esquecido e não deixará marca nenhuma. Se quer minha opinião, caso alguma amiga invente de te arrastar para esse filme apenas corra, fuja e não olhe para trás, não perca seu tempo e o seu dinheiro vendo algo que claramente vai ser de graça na Sessão da Tarde. Para quem leu essa opinião, sinto muito pelos erros gramaticais.
Vitorino V.
Vitorino V.

Enviada em 14/04/19
Definição para essa adaptação é pura perfeição e orgulho. Foram anos esperando por essa grande estreia e hoje posso dizer que estou satisfeita para o que foi nos apresentado. Assisti em sua estreia e já imagina que não iria me decepcionar. Fui com a mente aberta em relação a mudanças e o resultado não poderia ser diferente, perfeito demais! O envolvimento entre os personagens (Jo e Hero) e elenco, a sincronização das cenas, se encaixaram super bem. As musicas e cenários foram perfeitos. Já assisti três vezes e pretendo assistir até ficar em cartaz nos cinemas! rs Você que ainda não assistiu por medo, opinião de quem não gostou ou por não conhecer a historia, vá que eu te garanto que você não irá se decepcionar com essa tremenda obra prima. JÁ NECESSITO DO 2 PARA ONTEM! :)
Dias R
Dias R

Enviada em 11/04/19
Se você é adulto, não assista esse filme. Filme totalmente adolescente e quase sem enredo. Perdi tempo e dinheiro. Não indico.
filmes e D.
filmes e D.

Enviada em 21/05/19
Fui ver no cinema sem vontade mais me agradei e achei muito legar e divertido mais pena que o roteiro e rasinho mais e bem legal vi no cinema é quero comprar logo e dvd ou blu Ray
Allyne A
Allyne A

Enviada em 20/05/19
Depois de ter lido toda a trilogia de after,me deixou muito decepcionada ver o filme,o começo tudo bem,parecia com o livro,mais depois tudo foi acontecendo tão rápido,que ficou totalmente sem graça,e outra o personagem de HARDIM não tem nada haver com a descrição do livro,se perderam demais no filme,antes ter feito um filme longo com a história bem mais elaborada,do que ter feito um filme curto,com tudo mal contado! Fiquei triste.
Tássia Beatriz
Tássia Beatriz

Enviada em 06/05/19
Eu amei, como fã do livro senti sim falta de muitas coisas, quais modificaram no filme porém, entendo que o roteiro foi reescrito por ser uma ADAPTAÇÃO, buscando então contar o contexto da história de uma forma mais rápida, para que não só os fãs (quais já sabem toda a trama), se satisfazessem ao assistir mas um público todo novo. • Pontos que me incomodaram estão relacionados aos cortes muitas vezes bruscos no filme e a falta de mais participação dos restantes personagens (Zed, Steph, Tristan, Molly) Enfim, a história faz você se apaixonar por Hessa e os shippa-los muito! Que venha After 2 ❤ e aquele velho ditado né "Quem gostou bate palma, quem não gostou paciência"
Gabriela S
Gabriela S

Enviada em 04/05/19
Eu não acredito que eles conseguiram acabar com o melhor livro que eu já li na minha vida, simplesmente eu não entendi o que fizeram, cortaram muitas partes importantes, o filme ficou extremamente superficial, resumo do resumo, eu li todos os livros e me apaixonei pela história mas esse filme a acabou com a essência da autora nas suas obras, a marca real de quem é Hardin e Tessa no livro não existiu em momento algum no filme, o filme me decepcionou muito, eu esperava muito mais. A maior pergunta foi : - como conseguiram resumir 5, 6 livros em 1 hora e 46 minutos ? A SEGUNDA É : PQ NÃO FIZERAM UMA SÉRIE EM VEZ DE UM FILME SUPERFICIAL ? Eu estou triste, esperava mais e se vc não leu o livro e está interessado na história NÃO ASSISTA O FILME tire um tempo e leia os livros, a verdadeira história vai te apaixonar o filme acabou com essa história linda
Anne C
Anne C

Enviada em 02/05/19
Quando li os livros passei a ver muitas coisas de outra maneira, e é sempre isso que espero de cada leitura, a Anna é uma brilhante escritora, e estou tão apaixonada por seu best-seller, me falta palavras pra expressar o quanto amo tudo em cada livro, o que mais gosto é todo o sentimento verdadeiro que ela pôs em suas palavras, não é só sobre o amor, é sobre a mudança, sofre enfrentar coisas de que queremos fugir , coisas que apesar do quão doloroso seja precisamos nos encorajar e consertar. O filme não foi talvez aquilo que muitos esperavam, mas temos uma linda família com o melhor elenco, e vamos lembrar sempre que nossos personagens sempre vão estar além de uma tela, vão estar em nossa imaginação, nosso Hessa sempre vai ser FOREVER.