After
    Você assistiu After ?

MARCOS ANTONIO M
    MARCOS ANTONIO M

Enviada em 14 de abril de 2019
    Adaptação fraca e com inúmeros furos no roteiro. É uma pena, pois o livro merecia mais. Fiquei decepcionado.
    Ana S
    Ana S

Enviada em 14 de abril de 2019
    ADOREI O FILME!!! Todo o tempo que esperei foi compensado. Espero ansiosa para que saia o segundo... 😍
    Lígia A
    Lígia A

spoiler:
    Eu li o livro e a fanfic e odiei o filme. Cortaram várias partes muito importantes para a história no geral e para a modelagem dos personagens como a personalidade de Hardin, spoiler: o relacionamento entre Zed e Tessa, a obsessão de Tessa com Molly, não deram ênfase na amizade de Tessa com Landon e ao estágio em Vance. Ken e Hardin não têm nenhum tipo de tentativa sobre a relação deles, nem nenhum tipo de desentendimento ao longo do filme. Do mesmo jeito, Hardin e Tessa não tiveram nenhuma briga, quando na verdade no livro eles passam boa parte do tempo discutindo devido ao jeito impulsivo e agressivo de Hardin, que não se mostra dessa maneira no filme. Sinto que tentaram correr tanto com a história que acabaram tirando tudo que importava, deixaram tudo muito vazio e rápido. Além disso, criaram novas cenas que deixaram o relacionamento deles muito romântico, e nunca foi assim.
    Poderiam ter investido o tempo dessas cenas desnecessárias em cenas existentes no livro que contribuiria muito mais com a história. spoiler: Até o término de Tessa com Noah foi feito de um jeito ridículo
    . Estou MUITO decepcionada com o filme.
    Vitorino V.
    Vitorino V.

Enviada em 14 de abril de 2019
    Definição para essa adaptação é pura perfeição e orgulho. Foram anos esperando por essa grande estreia e hoje posso dizer que estou satisfeita para o que foi nos apresentado.
    Assisti em sua estreia e já imagina que não iria me decepcionar. Fui com a mente aberta em relação a mudanças e o resultado não poderia ser diferente, perfeito demais!
    O envolvimento entre os personagens (Jo e Hero) e elenco, a sincronização das cenas, se encaixaram super bem. As musicas e cenários foram perfeitos.
    Já assisti três vezes e pretendo assistir até ficar em cartaz nos cinemas! rs
    Você que ainda não assistiu por medo, opinião de quem não gostou ou por não conhecer a historia, vá que eu te garanto que você não irá se decepcionar com essa tremenda obra prima.

JÁ NECESSITO DO 2 PARA ONTEM! :)
    Ana Clara F
    Ana Clara F

Enviada em 14 de abril de 2019
    Uma boa adaptação! Os atores são exatamente o que pensei que Hardin e Tessa fossem. Estão todos de parabéns!
    Camille P
    Camille P

Enviada em 14 de abril de 2019
    Filme muito juvenil mesmo, não gostei, não me prendeu atenção e teve muitos furos, não gostei do livro, vi o trailer e imaginei que seria melhor, porém me decepcionei.
    Maria Rita G
    Maria Rita G

Enviada em 14 de abril de 2019
    É um ótimo filme. Obvio que como toda adaptação,tem alguns cortes de detalhes e mudanças de cenas. Acho que grande parte das mudanças feitas foram necessárias quando olhamos para o público que se queria alcançar. Quem leu o livro sabe muito bem quais foram as mudanças e para muitos elas pode parecer meio radicais. Mas volto a dizer que,em minha opinião,de quem leu o livro,era realmente necessário mudar algumas coisas. O filme é ótimo,com muitos descobrimentos de atores incríveis,figurino lindo de morrer,trilha sonora que faz chorar e uma história que vale a pena assitir.
    Bruna A
    Bruna A

Enviada em 14 de abril de 2019
    O filme não é uma cópia do livro por isso se chama adaptação, a classificação do filme é de 14 anos poderiam ter feito pra 16, mas o filme é bom óbvio que o filme passa rápido, e tem alguns cortes, mas tem seus pontos positivos.
    Espero muito que tenha o segundo filme, vá ver o filme de mente aberta e não espere estar igual ao livro :)
    mmmiranda
    mmmiranda

Enviada em 14 de abril de 2019
    o filme amenizou muitos fatos presentes no livro, eu fui assistir com curiosidade pois era um relacionamento abusivo e eu queria ver de que forma seria abordado mais na realidade eu detestei então não recomendo.
    eliza  S.
    eliza S.

Enviada em 14 de abril de 2019
    ÓTIMO, amei... para quem já tinha lido o livro ver after foi tão bom quanto eu imaginava,Anna já tinha avisado que o filme estava sim diferente do livro então não achei o fim do mundo ter algumas alterações, gostei muito de ter cenas inéditas do nosso casal Hessa... Senti falta de ver mais o Ken ( pai do Hardin) mas mesmo assim fiquei muito satisfeita com o produto final. Esperando ansiosamente por uma continuação.