After
    Você assistiu After ?

Angel Mic
    Angel Mic

Enviada em 9 de março de 2024
    Maratonei After e curti muito. A química entre os atores é forte e faz com que a torcida para que eles fiquem juntos é grande. O crescimento, evolução dos personagens, o desenrolar da história, as imperfeições de cada personagem, traz um pouco do cotidiano normal de uma vida normal, retratada pelo filme. Atiça assistir todos os outros para querer saber o final. Curti muito.
    Heyder Generoso
    Heyder Generoso

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    ‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎
    Julia Pereira
    Julia Pereira

Enviada em 15 de fevereiro de 2024
    O filme retoma a história de Tessa e Hardin, explorando os desafios contínuos de seu relacionamento conturbado. No entanto, em vez de abordar esses desafios de maneira sensível e crítica, o filme continua a glorificar comportamentos possessivos, manipuladores e controladores por parte de Hardin, o que é profundamente problemático.

A falta de desenvolvimento dos personagens continua a ser uma fraqueza notável neste filme. Tessa e Hardin permanecem superficiais, com pouca evolução em suas personalidades ou motivações. Isso torna difícil para o público se relacionar com eles ou entender suas escolhas questionáveis ao longo da narrativa.

Além disso, a trama segue um padrão previsível e carece de momentos verdadeiramente impactantes ou reviravoltas que poderiam acrescentar complexidade à história. Em vez disso, o filme parece contentar-se em repetir os mesmos conflitos e dilemas sem oferecer nada de novo ou significativo.

O aspecto mais preocupante do filme, no entanto, é sua representação de relacionamentos. Mais uma vez, vemos Hardin exercendo controle sobre Tessa de maneira manipuladora e invasiva, sem que isso seja adequadamente problematizado ou confrontado pela narrativa. Isso envia uma mensagem perigosa e prejudicial, especialmente para um público jovem que pode estar impressionável em relação a padrões de relacionamento.

Em última análise, "After: Depois da Promessa" falha em oferecer uma representação saudável de relacionamentos e carece de profundidade tanto em termos de personagens quanto de narrativa. Seu perpetuar de um romance abusivo é problemático e levanta sérias preocupações sobre os valores que o filme promove para seu público.
    Fabiana Silva
    Fabiana Silva

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    Simplesmente maravilhoso. Uma história linda e apaixonante.
    Os atores são muito bons e a história é envolvente. Para quem gosta de filme com romance, este é muito bom.
    Eu assistiria novamente.
    Amandha Padilha2006
    Amandha Padilha2006

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    deveria ter aprofundado mais na história do Hardin no início e é bom, assistam parece uma fanfic que gosta vai gostar !!!
    Lilithks
    Lilithks

Enviada em 30 de setembro de 2023
    Filme muito ruim! Uma perda de tempo, diversas falhas de roteiro e uma péssima protagonista que é irritante de assistir. Filme clichê e um tédio
    Isadora
    Isadora

Enviada em 7 de julho de 2023
    Duro; Dificuldade extrema de digerir; Péssimo; Senti vergonha alheia; Era melhor ter ido ver o filme do Pelé.
    Arthur
    Arthur

Enviada em 6 de fevereiro de 2023
    After e horrível, eu posso dizer sem noção de duvidas. O filme e muito mal escrito e alem de contar com personagens sem nenhum tipo de carisma e conexão.
    Não tem muito o que pontuar, tudo e péssimo. Alem de tratar um romance toxico, como algo normal. O longa esta repleto de cenas de sexo sem necessidade e imprecisas. Ate tem alumas coisas legais, por exemplo: Alguns personagens sensatos, como a mãe da Tessa. Mas ela ficou jogada na historia, só aparecia quando era conveniente para o roteiro.
    As atuações: medianas. Nada de novo ou surpreendente. O grande Plot twist da historia e tao batido e sem graça, já vimos isso tantas vezes, só que nesse filme e muito mal executado.
    Mariane Roque
    Mariane Roque

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    Esse filme mostra o quanto o roteiro é ruim, de sempre querendo mostrar a Tessa se humilhando e Hardin saindo por cima, e sempre eles brigando e fazendo as pazes com sexo, principalmente no segundo filme. No último filme podemos ver que Tessa encerrou sua jornada com Hardin e magicamente ele vira um escritor famoso, escrevendo sua história com a garota, mas os diretores esquecerem que não é tão fácil virar alguém famoso. spoiler:
    Se você for alguém que não gosta de franquias que sempre seguem a mesma história, eu te recomendo a não assistir a franquia de After.
    saysayurii
    saysayurii

Enviada em 9 de novembro de 2022
    O primeiro filme não é tão ruim assim como todos pensa, a história é clichê e bem legalzinha pra se ver quando está de bobeira. Maass a franquia fica ruim.