After
    Você assistiu After ?

Keylla N
    Keylla N

Enviada em 14 de abril de 2019
    Eu assiste hoje chore duas vezes,eu recomendo o filme pra todos incrível esse filme.eu quero assisti de novo tô apaixona por after sério não tem como não gosta desse filme muito top❤ spoiler:
    spoiler:
    Filme tava maravilhoso sério tessa e hardim
    Monique N
    Monique N

Enviada em 27 de maio de 2019
    Muitos dos filmes que buscam se direcionarem ao público juvenil, principalmente composto de meninas adolescentes, usa de vário clichés para atrair tal público, e After, logicamente ,não é uma exceção. O filme não apenas racheado de clichés, com uma jovem simples e fora do padrão que se apaixona por um típico "bad-boy", não apenas bonito mas que diferentemente do resto do mundo aparentemente vê " algo " na personagem principal, um grupo de jovens unidimensionais que não fazem nada de útil de suas vidas além de buscarem desesperadamente se enquadrarem no típico padrão de " sou rebelde e não ligo para o que os outros pensam de mim , mas por favor me note ", uma mãe aparentemente controladora ( mas que no decorrer do filme não dá nenhum sinal de que está de fato obrigando a filha a ser o que não é, já que a Tessa nunca parecia estar descontente com a vida que levava no aspecto familiar), e uma universidade que não tem propósito nenhum além de servir de ambiente para esse palco de clichés ( afinal, quem estuada em uma novela de clichés como essas ). O enredo em si não deve ser surpresa nenhum para quem ao menos viu um filme ruim voltado para o público juvenil, e muito menos para quem viu o trailer. Desnecessário dizer que eu passei cada segundo do filme rindo de quantas bobagens esse filme apresentava. Mas no geral já se espera que esse tipo de "obra” seja ruim, o que me deixa irritada é perceber que mesmo sendo um lixo dado de bandeja para os jovens, eles o consomem e até gostam. Os personagens passam muito longe de se assemelharem à pessoas reais com problemas reais, desejos verdadeiros ( na verdade nenhum dos personagens pareciam se quer terem algum objetivo na vida ), os atores não tem nenhum traço de química, os diálogos tão patéticos quanto possíveis . Em suma, tudo nesse filme me deixou com um gosto ruim na boca. Existem obras juvenis de boa qualidade, filmes que marcaram seja com um personagem, uma cena, uma música, que tiveram algo a agregar mesmo que fosse apenas para divertir o público, como é o caso de " Curtindo a vida adoidado", " 10 coisas que eu odeio em você " e muitos outros filmes. Um dos problemas é que a indústria cinematográfica muitas vezes ao tentar fazer um filme para os jovens, esquece do próprio jovem, esquece que ele tem problemas, anseios, amores, sentimentos reais e complexos , esquece que os jovens não são bonecos de plástico, sem carisma e sem vontades individuais e que precisam muito mais de uma simples etiqueta de "bad-boy", "nerd", "patricinha" para se tornarem personagens com quem o público possa se conectar. Esse filme passa longe se ser uma filme juvenil de fato como " Com amor, Simon ", ele mais se assemelha a uma visão distorcida e superficial do que é ser um adolescente do século 21. E por fim, mesmo sabendo que ele não busca ser um filme profundo ou um filme de alto padrão para jovens, é importante que ele ao menos tente colocar um pouco de qualidade em seu enredo, acredite, valeria muito mais a pena gastar um pouco de tempo construindo personagens minimamente carismáticos e com algum interesse no futuro, do que apenas jogar numa tela um conjunto de clichés e chamá-lo de "filme", que depois de uma semana será esquecido e não deixará marca nenhuma.
    Se quer minha opinião, caso alguma amiga invente de te arrastar para esse filme apenas corra, fuja e não olhe para trás, não perca seu tempo e o seu dinheiro vendo algo que claramente vai ser de graça na Sessão da Tarde.
    Para quem leu essa opinião, sinto muito pelos erros gramaticais.
    M Valnei
    M Valnei

Enviada em 12 de abril de 2019
    Perdi meu tempo. Medíocre. Menosprezando o cinema. Tudo previsível e chato. A atuação de "Tessa" salva o filme de um desastre natural.
    Myllena R
    Myllena R

Enviada em 12 de abril de 2019
    Como é uma ADAPTAÇÃO é claro que ficou diferente mas NÃO perdeu a essência de after, toda a história ficou linda, mudanças foram feitas pra melhor, o filme está PERFEITO. Falando agora dos atores eu sinceramente cai pra trás com a atuação deles, o Hero Fiennes Tiffin é completamente o Hardin, ele conseguiu expressar sua história e sua dor através até de seus olhos, Josephine Langford É SIMPLESMENTE A TESSA. Sua atuação é completamente perfeita, todos os personagens estão perfeitos.
    Jayanne S
    Jayanne S

Enviada em 12 de abril de 2019
    Para uma adaptação, de um livro com tanto conteúdo. Souberam fazer o melhor para o cinema. Tudo ótimo, sem falar dos ótimos atores
    Vitória S
    Vitória S

Enviada em 12 de abril de 2019
    Pelo filme se tratar de uma adaptação achei ele o mais fiel possível do livro, esse Hardin mais doce trouxe um ar mais ameno pra historia apesar de tdo acontecer muito rapido. É um filme feito para adolescentes, para virar febre não pra ser indicado ao oscar.
    Mariana A.
    Mariana A.

Enviada em 12 de abril de 2019
    O livro é baseado em relacionamento abusivo, não tinha a menor possibilidade de virar filme! Eu amei essa adaptação, esse Hardin soft, pois certamente se fosse literal ia ser duramente criticado e ninguém ia assistir. Eu recomendo demais pra quem gosta de romance leve.
    Amanda O.
    Amanda O.

Enviada em 12 de abril de 2019
    Eu achei incrivel, por que mostra um romance leve, e apaixonante.Estou louco pro proximo filme. Espero que saia!
    Garcia
    Garcia

Enviada em 12 de abril de 2019
    After movie é um excelente adaptação do livro ,e como tal várias coisas foram mudadas; a até porque senão para entender o filme, todas as pessoas que assistissem teriam que ler 500paginas.
    Luana R
    Luana R

Enviada em 12 de abril de 2019
    O filme esta completamente incrível. Quem leu os livros conseguiu visualizar que o filme trouxe sim a essência do livro. O filme esta impecável, a atuação da Josephine simplesmente PERFEITA e a do Hero também.