After
    Você assistiu After ?

Gabriel R
    Gabriel R

Enviada em 13 de abril de 2019
    O filme sofre do mesmo mal do livro, romantização de abusos. Se você tem 15 anos, deve te agradar, mas se você entende um pouco de "realidade", vai entender que nem o livro, nem o filme (que sofre com alterações quanto à historia original) merecem aplausos.
    O que vemos aqui é a mesma formula de um milhão de filmes, sendo repetida porque adolescentes se identificam e compram a ideia.

Obs: Li os livros e me senti incomodado do inicio ao fim com a romantização das barbaridades que o Hardin fazia e de tudo que a protagonista sofria.
    jrcampos
    jrcampos

Enviada em 13 de abril de 2019
    Filme emocionante que trata da vida amorosa de jovens universitários nos EUA e seus problemas. Final surpreendente.
    piegas
    piegas

Enviada em 13 de abril de 2019
    O filme After não trata do relacionamento real do livro, que foi o grande estopim que fez com que muitas pessoas se interessassem pelo livro, logo, ao colocar o Hardin, um personagem extremamente temperamental, como alguém com o psicológico equilibrado, não causando nenhum impacto com os espectadores, ao comparar com o livro. O filme em um todo, fora rápido, e o enrendo foi muito fraco, com certeza a roteirista poderia ter investido mais na historia, e não somente no romance de Tessa e Hardin, desenvolvendo a pouco os personagens secundários, e até mesmo, os protagonistas. spoiler:
    A melhor parte foi o final com a citação de Brontë no falatório de Hardin, fazendo os espectadores se emocionarem com seu discurso. Mas o filme em si, não fora feito para ser digno de um óscar, porém é um filme de fim de noite.
    Ana Luiza I.
    Ana Luiza I.

Enviada em 13 de abril de 2019
    Esse sem dúvidas é o meu novo filme favorito. Esse filme é o novo significado de perfeição, os fatos muito bem contados em relação ao número de páginas do livro e o tempo de filme. RECOMENDO MUITO
    Leeh W
    Leeh W

Enviada em 13 de abril de 2019
    A história do filme é totalmente problemática graças ao livro em si que aborda um assunto tão ridículo quanto este. Por favor né, parem de romantizar relacionamento abusivo!
    Ester R
    Ester R

Enviada em 13 de abril de 2019
    Anna Todd escreveu uma história espetacular em seus livros, e não é atoa que quem leu, esperava um filme incrível. Infelizmente, não foi o que aconteceu. Deixa muito a desejar. As cenas são muito rápidas, não dando sentido pelo qual se apaixonaram. Hardin spoiler: não é o mesmo do livro, sendo que só se demonstra o seu lado mais afetivo, não enfatizando a grande problemática, sendo ele extremamente agressivo quando não gosta de algo ou grosso com a personagem Tessa.

Porém há de se dizer que, para quem não leu os livros (o que se torna impossível não comparar para quem leu, pelo menos algumas cenas), é um filme razoavelmente bom. Um romance que vale apena assistir.
    Clezianne F
    Clezianne F

Enviada em 13 de abril de 2019
    O filme é muito maravilhoso ❤❤.Tem pessoas reclamando que o filme é clichê,que é pra adolescente e blá blá blá,mas,essa é a intensão,é a adaptação de um livro new adult,é pra ser assim.
    Cguilhermebrito
    Cguilhermebrito

Enviada em 13 de abril de 2019
    Filme sem ambição nenhuma em prender o público. Ora parece cinquenta tons de cinza ora como crepúsculo. Cheio de clichês que já estamos bem acostumados de ver. A literatura pode ter uma espectativa boa mas a visão cinematográfica não teve a mesma pegada.
    Thaais F
    Thaais F

Enviada em 13 de abril de 2019
    Meu deus do céu o que foi esse filme?eu achei que não poderiam deixar o filme mais merda do que o cinquenta tons de cinza,mais olha conseguiram estragar mais um livro!Cadê as cenas importante ?os pesadelos do Hardim que são tão importantes?A aposta que ele fez sobre a virgindade dela toda errada,cenas que nunca se quer existiram no livro,não mostraram em nenhuma parte do filme a instabilidade emocional e explosiva do Hardin ,as cenas todas pela metade ,um filme sem pé e nem cabeça. Decepcionadissima com o filme,o pior que já assisti.Não recomendo este filme pra ninguém .DECEPCIONADA ,se fosse pra esperar 5 anos pra fazer uma merda dessa ,era melhor nem ter feito .
    Camila G
    Camila G

Enviada em 12 de abril de 2019
    O livro é bom , diga-se de passagem , muito clichê , mas eu até que gosto da história. Porém , assisti o filme hoje , meu deus do céu , muito ruim , péssimo o elenco , a atriz que interpreta a Tessa é boa , e a mãe dela tambem. Mas o Hardin d o restante do elenco , só Jesus na causa. Filme ficou uma merda , sem pé nem cabeça, história tá de um jeito ai do nada eles já moram juntos , já se amam , muito ruim mesmo , filmagem péssima , personagens importantes mal tiveram fala no filme. Pra mim, o pior filme que já assistir na vida , e olha que já li o livro e gostei muito , mas o filme é horrível