Predadores Assassinos
    3,4
    Você assistiu Predadores Assassinos ?

Diogo Cardoso
    Diogo Cardoso

Enviada em 3 de junho de 2023
    O filme em si está bom, com boas animações, mas as ideias dos atores são muitas vezes idiotas, com isso não dá para gostar muito do filme.
    CRISTIANO C.
    CRISTIANO C.

Enviada em 30 de agosto de 2022
    um bom filme de répteis a espreita por humanos. bons elencos e efeitos críveis que rendem uma boa sessão da tarde ou até mesmo uma boa tela quente.
    Jardel Ferreira
    Jardel Ferreira

Enviada em 20 de agosto de 2022
    Achei o filme bem tenso principalmente quando os personagens parecem estar seguros mais surge um problema futuro
    Gustavo Duque Padilha
    Gustavo Duque Padilha

Enviada em 17 de julho de 2022
    Assim, quando terminam de produzir, eles veem como ficou? Tem algum amigo ou parente pra dizer: “Cara, faz isso não!”?
    Gabriel
    Gabriel

Enviada em 29 de janeiro de 2022
    Filme chato pra caramba. Muito forçado. Personagens burros, tomando decisões que obviamente, qualquer um sabe que vai dar errado, forçando situações só pra ter ação.
    Tá certo que é um filme, mas muito forçado mesmo! A única coisa que salva é o o tufão. As vezes os aligatores nem precisa enxergar para atacar, outra hora, os dois personagens sangrando, no meio do água, o aligator passa bem no meio e não faz nada. Bem ridículo. Outra coisa. O box do banheiro de acrílico não quebra com a pancada do bicho, outra hora quebra a janela de madeira e vidro com tudo como se fosse de papel. Muito, mais muito forçado mesmo! Perca de tempo!!!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    É um filme que apesar de inúmeros absurdos em cena, consegue deixar apreensivo a quem assiste. Kaya Scodelario muito bem no papel e os efeitos visuais não deixam a desejar. Para quem curte filmes com desastres naturais, Crawl (Predadores Assassinos) valerá a pena. spoiler: Obs.: Deveriam ter deixado pelo menos a água turva, ficou tudo com cor de água de piscina kkk
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 10 de novembro de 2021
    Decepção é a palavra!!! O trailer é melhor que o filme 😑 ...eu estava ansiosa quando saiu o filme e dei graças a Deus que não fui no cinema!
    Anderson Santana
    Anderson Santana

Enviada em 11 de janeiro de 2021
    Meu amigão, a mulher spoiler:
    prendeu o crocodilo no box do banheiro! Assim não dá . Que louco
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    O filme cumpre sua proposta central que é o suspense de crocodilos podendo a qualquer momento emergir das águas oriundas de uma enchente e devorar pessoas, mas de resto é tudo muito vago, não há explicação de onde vem os animais e os personagens em muitas ocasiões tomam decisões extremamente questionáveis e pouco inteligentes além disso a história tem muitos furos, mas fechando os olhos pra esses problemas e focando só no suspense dá pra se entreter assistindo esse filme.
    Bruno Morais
    Bruno Morais

Enviada em 19 de novembro de 2020
    Muito bom! A história desenvolve-se rapidamente o que muito me agradou. Há uma ou outra cena de de burrice da personagem, como quando ela pega o celular e ao invés de ir logo pro abrigo, fica discando pra emergência ali, exposta ao perigo, mas infelizmente isso é normal nesses filmes hoje em dia. Mas tirando isso, que foi raríssimo no filme, o longa foi muito bom. Muita tensão, ataques legais, embora, poucos e atuações muito boas.