Predadores Assassinos
    3,4
    Você assistiu Predadores Assassinos ?

Enviada em 30 de setembro de 2019
    Filme que surpreende pela premissa e por ter cliches do gênero que por muitas vezes são inevitáveis, mas que aqui se torna interessante, como grandes crocodilos numa carnificina sem igual, com cenas de ação de primeira, com boas atuações, destaque também para boa fotografia, Ressalvas para um ato final mais impactante, poderia ter melhor desfecho.

Enviada em 5 de outubro de 2019
    Quando a Flórida é vítima de um imenso furacão, os tsnunamis levam todos os habitantes a evacuarem o local. Mesmo assim, a jovem Haley (Kaya Scodelario) se recusa a sair de casa enquanto não conseguir resgatar o pai, gravemente ferido. Aos poucos, o nível da água começa a subir, Haley também se fere e tanto ela quanto o pai precisam enfrentar inimigos inesperados: gigantescos crocodilos que chegam com as águas. Nossa o filme é uma mentira atrás da outra Achei bem fraco com uma história que Não convence de jeito nenhum⭐🌟
    Schalgter
    Schalgter

Enviada em 30 de julho de 2019
    É raro encontrar filmes muito bons com temática aquática principalmente se envolvem um tubarão, crocodilo ou piranha como o maior vilão. Quem viu #DoFundoMar, sabe que esse é um dos poucos exemplares dignos de tensão e medo. Recentemente, estreou no cinema #Crawl ou #PredadoresAssassinos e de, certa forma, vale a pena conferir o que um grupo de crocodilos pode causar durante a passagem de um furacão pela Flórida. De fato, o diretor consegue arrancar o medo e a tensão do público, mas escorrega na direção na performance de sua protagonista. A nadadora em questão tenta salvar o pai a todo custo (e a si mesma na interpretação), mas sempre que tudo parece chegar a um fim seguro, não é que os predadores estão lá de novo para dizer o contrário! Bem que poderiam ter incluído mais gente para morrer ao longo do filme, porém o que nos é apresentado já está de bom tamanho e palpável. Segure-se na poltrona
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 15 de setembro de 2019
    Mais de tudo que já vimos, mas ainda assim é legal. É como se fosse um releitura de Pânico no Lago. Típico e previsível.

Enviada em 30 de setembro de 2019
    Filme muito tenso e emocionante sobre uma nadadora que vai atrás de seu pai que não teria saído de uma cidade da Flórida prestes a enfrentar um furacão. No meio da tormenta serão atacados por ferozes e enormes crocodilos. Vale a pena.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 30 de setembro de 2019
    Um bom filme com crocodilos gigantes, apesar das modidas deles serem bem mentirosas comparado a vida real
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de outubro de 2019
    Desde o clássico do cinema "Tubarão",9 mundo teve yma percepção diferente dos animais,agora eles poderia ser ameaçadores e assim render bons filmes desse que pode-se dizer ter se tornado um sub gênero de filmes com animais assassinos,e nesse processo tivemos franquias como anaconda e pânico do lago ambas franquias pífias dignas de risos,eis que em pleno 2019 temos uma surpresa.Predadores Assassinos tem a direção do Alexandre Aja que tem uma bagagem no gênero horror com filmes como Viagem Maldita que é bom e o regular Espelhos do Medo,aqui ele traz de volta a tensão em volta dos jacarés que a todo momento representam um real perigo sem soar ridículo,o longa é produzido pelo Sam Raimi que dá uma cara sombria e úmida ao filme que aliás tem ótimos efeitos visuais dos jacarés que são críveis e efeitos especiais que realmente parece estar em um lugar hostil com as enchentes.A tensão é bem trabalhada pelo diretor que usa o escuro bem para dar uns sutos,os famosos Jumps Scares.O elenco do filme basicamente só tem 2 atores que participam mais e são eles:Barry Pepper que está bem com uma relação interessante com a filha e a Kaya Scodelario que está muito bem.O roteiro peca apenas na repetitividade apresentada no seu terceiro ato que fica meio previsível,mesmo tendo 2 bons primeiros atos.Craw é um filme muito eficiente,é rápido tem bons momentos tensos e sustos bem trabalhados,um bom passatempo.
    Brian
    Brian

Enviada em 7 de outubro de 2019
    O filme é tão ruim, que pela primeira vez me senti na obrigação de criar uma conta pra dar meia estrela. spoiler: Uma dose forçada de feminismo, em que todos os homens são completamente mutilados, mas a mulher maravilha é mordida mil vezes e age como se tivesse sido arranhada por gatinhos, nada, corre, voa e muito mais. Elenco do filme: 2 filhas, 1 pai, 1 cachorro, 3 ladrões e 2 policiais.
    os loko 1
    os loko 1

Enviada em 12 de outubro de 2019
    1h30 de vergonha alheia. Filme mais clichê possível, até uma criança de 5 anos já sabe o que vai acontecer. Simplesmente não tem história. Certeza que ela era a capitâ marvel, pra levar o tanto de mordida que ela levou, e ainda conseguir nadar na velocidade da luz e subir no barco como se não fosse nada no meio de 3 crocodilos, é pra parar. Resumindo filme pra criança de 12 anos pra baixo.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 23 de setembro de 2019
    Predadores Assassinos é o básico da ação de sobrevivência, não oferece mais que isso e não exige de si mesmo para tanto. Impõe uma correria, muita água e jacarés aparecendo de tudo que é canto... Abraçando a simplicidade em uma produção sem grandes aspirações, mas que naquele tempo ali assistindo, você tem a garantia de pelo menos uma diversão descomprometida. Para ler a crítica completa: http://www.parsageeks.com.br/2019/09/critica-cinema-predadores-assassinos.html