Predadores Assassinos
    3,3
    Você assistiu Predadores Assassinos ?

Brian
    Brian

Enviada em 7 de outubro de 2019
    O filme é tão ruim, que pela primeira vez me senti na obrigação de criar uma conta pra dar meia estrela. spoiler: Uma dose forçada de feminismo, em que todos os homens são completamente mutilados, mas a mulher maravilha é mordida mil vezes e age como se tivesse sido arranhada por gatinhos, nada, corre, voa e muito mais. Elenco do filme: 2 filhas, 1 pai, 1 cachorro, 3 ladrões e 2 policiais.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 15 de setembro de 2019
    Mais de tudo que já vimos, mas ainda assim é legal. É como se fosse um releitura de Pânico no Lago. Típico e previsível.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 23 de setembro de 2019
    Predadores Assassinos é o básico da ação de sobrevivência, não oferece mais que isso e não exige de si mesmo para tanto. Impõe uma correria, muita água e jacarés aparecendo de tudo que é canto... Abraçando a simplicidade em uma produção sem grandes aspirações, mas que naquele tempo ali assistindo, você tem a garantia de pelo menos uma diversão descomprometida. Para ler a crítica completa: http://www.parsageeks.com.br/2019/09/critica-cinema-predadores-assassinos.html

Enviada em 30 de setembro de 2019
    Filme que surpreende pela premissa e por ter cliches do gênero que por muitas vezes são inevitáveis, mas que aqui se torna interessante, como grandes crocodilos numa carnificina sem igual, com cenas de ação de primeira, com boas atuações, destaque também para boa fotografia, Ressalvas para um ato final mais impactante, poderia ter melhor desfecho.

Enviada em 29 de setembro de 2019
    Bom filme, fazia um bom tempo que não via um filme tão nervoso envolvendo jacarés ou crocodilos. A história é razoável, as mortes são violentas de certa forma. O destaque mesmo, fica para o suspense, ótimos sustos. Só não gostei como termina, parece não ter tido um final, mas mesmo assim é bom filme. Vale apena assistir.
    Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 6 de março de 2020
    Crawl é um thriller de sobrevivência bom o suficiente para agradar os fãs do sub gênero. É aquele típico filme de humano X natureza, em que os heróis da estória são postos à prova em situação de encurralamento, e caçados por um predador feroz, neste caso, aligators. Atuações decentes do núcleo principal, rigor técnico, e script sucinto com uma boa construção de relação pai e filha fazem deste modesto filme de verão um entretenimento bastante razoável. Os efeitos visuais também são muito bem feitos, considerando o apertado orçamento da produção. Mais um bom filme despretensioso e eficaz da Raimi Productions, que está se especializando neste tipo de longa. Enfim, nada de muito espetacular, mas é bem acima da média dos filmes de Estúdio americanos atuais.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 19 de outubro de 2019
    Suspense bem artificial, com furacões, crocodilos e sobrevivência durante uma tempestade. Tentativa falha de emoção, CGI bem tosco, sustos e poucas explicações. É bom para se divertir, porém pouco convincente. Cuidado com os crocodilos.

Enviada em 30 de setembro de 2019
    Filme muito tenso e emocionante sobre uma nadadora que vai atrás de seu pai que não teria saído de uma cidade da Flórida prestes a enfrentar um furacão. No meio da tormenta serão atacados por ferozes e enormes crocodilos. Vale a pena.

Enviada em 5 de outubro de 2019
    Quando a Flórida é vítima de um imenso furacão, os tsnunamis levam todos os habitantes a evacuarem o local. Mesmo assim, a jovem Haley (Kaya Scodelario) se recusa a sair de casa enquanto não conseguir resgatar o pai, gravemente ferido. Aos poucos, o nível da água começa a subir, Haley também se fere e tanto ela quanto o pai precisam enfrentar inimigos inesperados: gigantescos crocodilos que chegam com as águas. Nossa o filme é uma mentira atrás da outra Achei bem fraco com uma história que Não convence de jeito nenhum⭐🌟
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 30 de setembro de 2019
    Um bom filme com crocodilos gigantes, apesar das modidas deles serem bem mentirosas comparado a vida real