Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Predadores Assassinos
    Média
    3,3
    189 notas e 40 críticas
    distribuição de 40 críticas por nota
    0 crítica
    6 críticas
    16 críticas
    5 críticas
    7 críticas
    6 críticas
    Você assistiu Predadores Assassinos ?

    40 críticas do leitor

    Brian
    Brian

    Segui-los Ler as 3 críticas deles

    0,5
    Enviada em 7 de outubro de 2019
    O filme é tão ruim, que pela primeira vez me senti na obrigação de criar uma conta pra dar meia estrela. spoiler: Uma dose forçada de feminismo, em que todos os homens são completamente mutilados, mas a mulher maravilha é mordida mil vezes e age como se tivesse sido arranhada por gatinhos, nada, corre, voa e muito mais. Elenco do filme: 2 filhas, 1 pai, 1 cachorro, 3 ladrões e 2 policiais.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

    Segui-los 2469 seguidores Ler as 529 críticas deles

    3,5
    Enviada em 15 de setembro de 2019
    Mais de tudo que já vimos, mas ainda assim é legal. É como se fosse um releitura de Pânico no Lago. Típico e previsível.
    Alan David
    Alan David

    Segui-los 8618 seguidores Ler as 685 críticas deles

    3,0
    Enviada em 23 de setembro de 2019
    Predadores Assassinos é o básico da ação de sobrevivência, não oferece mais que isso e não exige de si mesmo para tanto. Impõe uma correria, muita água e jacarés aparecendo de tudo que é canto... Abraçando a simplicidade em uma produção sem grandes aspirações, mas que naquele tempo ali assistindo, você tem a garantia de pelo menos uma diversão descomprometida. Para ler a crítica completa: http://www.parsageeks.com.br/2019/09/critica-cinema-predadores-assassinos.html
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Segui-los 27129 seguidores Ler as 1 716 críticas deles

    4,0
    Enviada em 30 de setembro de 2019
    Filme que surpreende pela premissa e por ter cliches do gênero que por muitas vezes são inevitáveis, mas que aqui se torna interessante, como grandes crocodilos numa carnificina sem igual, com cenas de ação de primeira, com boas atuações, destaque também para boa fotografia, Ressalvas para um ato final mais impactante, poderia ter melhor desfecho.
    Sidney  M.
    Sidney M.

    Segui-los 13452 seguidores Ler as 1 080 críticas deles

    4,0
    Enviada em 29 de setembro de 2019
    Bom filme, fazia um bom tempo que não via um filme tão nervoso envolvendo jacarés ou crocodilos. A história é razoável, as mortes são violentas de certa forma. O destaque mesmo, fica para o suspense, ótimos sustos. Só não gostei como termina, parece não ter tido um final, mas mesmo assim é bom filme. Vale apena assistir.
    Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

    Segui-los 1360 seguidores Ler as 549 críticas deles

    3,0
    Enviada em 6 de março de 2020
    Crawl é um thriller de sobrevivência bom o suficiente para agradar os fãs do sub gênero. É aquele típico filme de humano X natureza, em que os heróis da estória são postos à prova em situação de encurralamento, e caçados por um predador feroz, neste caso, aligators. Atuações decentes do núcleo principal, rigor técnico, e script sucinto com uma boa construção de relação pai e filha fazem deste modesto filme de verão um entretenimento bastante razoável. Os efeitos visuais também são muito bem feitos, considerando o apertado orçamento da produção. Mais um bom filme despretensioso e eficaz da Raimi Productions, que está se especializando neste tipo de longa. Enfim, nada de muito espetacular, mas é bem acima da média dos filmes de Estúdio americanos atuais.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

    Segui-los 1377 seguidores Ler as 489 críticas deles

    2,5
    Enviada em 19 de outubro de 2019
    Suspense bem artificial, com furacões, crocodilos e sobrevivência durante uma tempestade. Tentativa falha de emoção, CGI bem tosco, sustos e poucas explicações. É bom para se divertir, porém pouco convincente. Cuidado com os crocodilos.
    Nelson J
    Nelson J

    Segui-los 21730 seguidores Ler as 1 226 críticas deles

    3,5
    Enviada em 30 de setembro de 2019
    Filme muito tenso e emocionante sobre uma nadadora que vai atrás de seu pai que não teria saído de uma cidade da Flórida prestes a enfrentar um furacão. No meio da tormenta serão atacados por ferozes e enormes crocodilos. Vale a pena.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

    Segui-los 13369 seguidores Ler as 1 244 críticas deles

    1,5
    Enviada em 5 de outubro de 2019
    Quando a Flórida é vítima de um imenso furacão, os tsnunamis levam todos os habitantes a evacuarem o local. Mesmo assim, a jovem Haley (Kaya Scodelario) se recusa a sair de casa enquanto não conseguir resgatar o pai, gravemente ferido. Aos poucos, o nível da água começa a subir, Haley também se fere e tanto ela quanto o pai precisam enfrentar inimigos inesperados: gigantescos crocodilos que chegam com as águas. Nossa o filme é uma mentira atrás da outra Achei bem fraco com uma história que Não convence de jeito nenhum⭐🌟
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

    Segui-los 8 seguidores Ler as 69 críticas deles

    3,5
    Enviada em 30 de setembro de 2019
    Um bom filme com crocodilos gigantes, apesar das modidas deles serem bem mentirosas comparado a vida real
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top