Predadores Assassinos
    3,4
    Você assistiu Predadores Assassinos ?

os loko 1
    os loko 1

Enviada em 12 de outubro de 2019
    1h30 de vergonha alheia. Filme mais clichê possível, até uma criança de 5 anos já sabe o que vai acontecer. Simplesmente não tem história. Certeza que ela era a capitâ marvel, pra levar o tanto de mordida que ela levou, e ainda conseguir nadar na velocidade da luz e subir no barco como se não fosse nada no meio de 3 crocodilos, é pra parar. Resumindo filme pra criança de 12 anos pra baixo.
    samuel v
    samuel v

Enviada em 9 de outubro de 2019
    filme muito mentiroso, a menina é mordida de tudo quanto é jeito e fica normal depois, mas serve pra pelo menos divertir.
    Bruno d
    Bruno d

Enviada em 7 de outubro de 2019
    Bom longa, prende a atenção e foge do clichê "terror com animais". Muito suspense, tensão na medida. Computação gráfica impecável, nada amadora. Algumas falhas de roteiro, o final fica devendo um pouco mas não afeta o filme. Vale conferir.
    Brian
    Brian

Enviada em 7 de outubro de 2019
    O filme é tão ruim, que pela primeira vez me senti na obrigação de criar uma conta pra dar meia estrela.
    spoiler: Uma dose forçada de feminismo, em que todos os homens são completamente mutilados, mas a mulher maravilha é mordida mil vezes e age como se tivesse sido arranhada por gatinhos, nada, corre, voa e muito mais.

Elenco do filme: 2 filhas, 1 pai, 1 cachorro, 3 ladrões e 2 policiais.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de outubro de 2019
    Desde o clássico do cinema "Tubarão",9 mundo teve yma percepção diferente dos animais,agora eles poderia ser ameaçadores e assim render bons filmes desse que pode-se dizer ter se tornado um sub gênero de filmes com animais assassinos,e nesse processo tivemos franquias como anaconda e pânico do lago ambas franquias pífias dignas de risos,eis que em pleno 2019 temos uma surpresa.Predadores Assassinos tem a direção do Alexandre Aja que tem uma bagagem no gênero horror com filmes como Viagem Maldita que é bom e o regular Espelhos do Medo,aqui ele traz de volta a tensão em volta dos jacarés que a todo momento representam um real perigo sem soar ridículo,o longa é produzido pelo Sam Raimi que dá uma cara sombria e úmida ao filme que aliás tem ótimos efeitos visuais dos jacarés que são críveis e efeitos especiais que realmente parece estar em um lugar hostil com as enchentes.A tensão é bem trabalhada pelo diretor que usa o escuro bem para dar uns sutos,os famosos Jumps Scares.O elenco do filme basicamente só tem 2 atores que participam mais e são eles:Barry Pepper que está bem com uma relação interessante com a filha e a Kaya Scodelario que está muito bem.O roteiro peca apenas na repetitividade apresentada no seu terceiro ato que fica meio previsível,mesmo tendo 2 bons primeiros atos.Craw é um filme muito eficiente,é rápido tem bons momentos tensos e sustos bem trabalhados,um bom passatempo.
    Luan S
    Luan S

Enviada em 7 de outubro de 2019
    Filme fraco , com desenrolar fraco , faltou emoção no filme , quando voce acha que vai acontecer alguma coisa de interessante o filme acaba , além de ter muitas cenas clichês .
    emerson m
    emerson m

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Mais um filme de ambiente fechado, muito fundo verde e poucas pessoas para morrer te faz achar que sera uma experiencia ruim, mais somos surpreendidos com muita ansiedade em saber como vao escapar (pai e filha) e principalmente o cachorrinho. o filme superou muito o que era para ser mais um drama bobo. valeu o ingresso
    Jonas Felix
    Jonas Felix

Enviada em 6 de outubro de 2019
    muito bom o filme te deixa preso pra sabe que vai acontece com cada um deles so nao mostra depois eles sao resgatado podia ter mostrado o final podia ser melhor mas mesmo assim foi bom tomara que tenha o 2
    Anarkia 7
    Anarkia 7

Enviada em 5 de outubro de 2019
    Olha, eu dei uma estrela por ter salvo o cachorro porque o resto misericórdia. A menina é mordida de todo jeito e ta melhor que uma pessoa saudável. Não tem enredo e cenas clichês. Odiei. Só o cachorrinho e o pai da menina salvou o filme, pq se não a unica coisa que serveria pra esse filme era jogar no lixo.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 5 de outubro de 2019
    Quando a Flórida é vítima de um imenso furacão, os tsnunamis levam todos os habitantes a evacuarem o local. Mesmo assim, a jovem Haley (Kaya Scodelario) se recusa a sair de casa enquanto não conseguir resgatar o pai, gravemente ferido. Aos poucos, o nível da água começa a subir, Haley também se fere e tanto ela quanto o pai precisam enfrentar inimigos inesperados: gigantescos crocodilos que chegam com as águas.

Nossa o filme é uma mentira atrás da outra Achei bem fraco com uma história que Não convence de jeito nenhum⭐🌟