Predadores Assassinos
    3,4
    Você assistiu Predadores Assassinos ?

Heleno Alves S. Júnior
    Heleno Alves S. Júnior

Enviada em 15 de novembro de 2020
    Filme Ruim!! Pra quem curte um bom filme que envolva adrenalina, superação e ação vai se decepcionar. O filme é tão ruim que deixa frustração. Fui obrigado a criar uma conta pq esse foge do limite da fantasia, absurdamente!
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 11 de agosto de 2020
    Predadores Assassinos cumpre bem a sua proposta. Divertido e com boas cenas de suspense, que por algumas vezes me deixou apreensivo. Gostei bastante da movimentação dos crocodilos, os efeitos são eficientes.
    A história é ok. Uma parte que peca bastante é o "drama" bem piegas entre a Haley e o pai, assim como atuações sem destaque.
    É uma boa pedida pra quem gosta de filmes de bichos/monstros. Eu, como adoro, indico facilmente.
    Eduardo Simos
    Eduardo Simos

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Gráfico muito bom..uma história legal..
    Da pra assistir de boa com a família e amigos.
    Sendo as.emagens muito boa acaba prendendo a gente pra assistir ..como sempre tem seus exagero ..mas a produção está de parabéns..vale a pena assistir!
    Sol Gomes
    Sol Gomes

Enviada em 4 de agosto de 2020
    O filme é muito ruim, perdi meu tempo assistindo! Não tem lógica ver uma escada e dar a volta em um local muito mais extenso, enfrentando muito mais crocodilos. E depois de ter acesso a casa se lançarem no perigo novamente, para só depois raciocinarem de subir até o teto! Nunca mais quero assistir esse filme!
    Bolivar Caldas
    Bolivar Caldas

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Enredo fraco, atuações discretas e filme previsível, entra no top 10 dos piores filmes que vi no último ano.
    Bruno Antonio dos Santos Gonçalves
    Bruno Antonio dos Santos Gonçalves

Enviada em 29 de julho de 2020
    Fime ruim, roteiro fraco, todos saem com algum tipo de escoriações menos o cão. O homem acha uma pá no porão sabendo-se que o piso da casa é de madeira o mesmo nem pensa em tentar quebrar ele. A filha que sai do porão pra quebrar o piso com um pé de cabra.
    Grazie Lac
    Grazie Lac

Enviada em 28 de julho de 2020
    Serei bem realista. Não entendo a nota geral baixa para esse filme, nem as críticas negativas (as quais são pouco convincentes).
    Vc começa a assistir imaginando que será só mais um filme tosco a la pânico no lago, e o filme te surpreende com atuações convincentes, gráfico excelente dos crocodilos e ótimas cenas de ação. O filme consegue transmitir uma sensação de claustrofobia e quando vc pensa que acabou (onde qualquer filme clichê acabaria), vem uma enxurrada e mais ação.
    Recomendo o filme.
    Leidy MSO
    Leidy MSO

Enviada em 22 de julho de 2020
    Que desperdício de dinheiro nessa produção, uma protagonista que de "predadora" não tem nada,
    crocodilos que desconhecem o morder e girar, poucos atores, o que fez de pai e filha as vitimas principais.
    Uma dupla sem ação, acuados. Filme chato, cansativo.
    Palmas para Blake Lively em Águas Rasas, que sozinha deu um show de talento.
    Victor C
    Victor C

Enviada em 30 de março de 2020
    Bacana, um divertido suspense. Crocodilos gigantes que ameaçam o tempo todo e dá início a uma luta desesperada pela sobrevivência.
    Thiago S
    Thiago S

Enviada em 23 de março de 2020
    Zuado. Só salva a mina bonitinha. spoiler: Pelo menos o pai dela perde o braço. Mas ela eh imortal kkk 3 ataques e nem arranhã
    o. Seloko. Devia ter morrido todo mundo que ia ser top.