Predadores Assassinos
    3,4
    Você assistiu Predadores Assassinos ?

Taynara Vieira de Freitas
    Taynara Vieira de Freitas

Enviada em 8 de março de 2020
    FIQUEI INDIGNADA COMO O CACHORRO FOI USADO PARA FAZER ESSE FILME.
    O cachorro não é uma coisa!!
    Isso tem que ser proibido.
    Enviada em 6 de março de 2020
    Crawl é um thriller de sobrevivência bom o suficiente para agradar os fãs do sub gênero. É aquele típico filme de humano X natureza, em que os heróis da estória são postos à prova em situação de encurralamento, e caçados por um predador feroz, neste caso, aligators. Atuações decentes do núcleo principal, rigor técnico, e script sucinto com uma boa construção de relação pai e filha fazem deste modesto filme de verão um entretenimento bastante razoável. Os efeitos visuais também são muito bem feitos, considerando o apertado orçamento da produção. Mais um bom filme despretensioso e eficaz da Raimi Productions, que está se especializando neste tipo de longa. Enfim, nada de muito espetacular, mas é bem acima da média dos filmes de Estúdio americanos atuais.
    João se diverte
    João se diverte

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    bom o filme conta uma historia boa, mais se os efeitos e sons vocês melhores ficaria ótimo, nunca vi um jacaré rosnando
    dentro da água e dando para ouvir de fora!, e ele da uma mordida na mulher que só faz fura! a mordida de um jacaré faz tora um perna não só arranhar, e ainda por cima a mulher da um tiro dentro do jacaré e sua mão presa nas presas do jacaré quando ela vai tirar e como se nada tivesse acontecido!, então o filme e péssimo somente a historia dele e boa mais efeitos especiais e sons especiais não absolutizante horríveis
    Álex Sampaio
    Álex Sampaio

Enviada em 18 de janeiro de 2020
    Os efeitos especiais e as atuações são horríveis; as facilitações do roteiro são constantes e escancaradas; as mandíbulas dos crocodilos são de plástico quando utilizadas com os personagens principais, mas são absurdamente destrutivas quando convém; a água é cristalina como o mar do Caribe; enfim, o filme é um lixo de produção, não sei como os atores se sujeitaram a um papel ridículo como esse... não dá medo, não é divertido, não senti empatia nenhuma pelos personagens, o filme é uma bosta.
    Patrick Michel
    Patrick Michel

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Tirando a parte de cenário, atores e jacarés o resto não pode nem se chamar de filme! Final sem sentido, cenas a desejar. Um desenho que gasta 1% desse filme fica melhor, tanta coisa pra fazer em um filme desse... Fiquei muito decepcionado com o "filme". Estamos bem evoluídos pra criar grandes histórias! Filme e algo pra sentir, pensar que tá ali se emocionar nesse me desculpa não senti nada só vontade de ser comido inteiro pelos jacaré...
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 22 de dezembro de 2019
    Predadores Assassinos é mais um daqueles filmes de desastre envolvendo animais sedentos por sangue, é um tema clichê, mas que muitas vezes rende bons filmes, e esse é mais um caso.
    A dupla principal Kaya Scodelario (Maze Runner) e Barry Pepper (o ótimo antagonista de A Espera de um Milagre) fazem ótimas atuações. A tensão é constante do inicio ao fim, o que é o ponto alto do filme.
    Por mais que os protagonistas não pareçam ser seres humanos, onde eles têm habilidades, resistência e frieza muito questionáveis, e tomem algumas atitudes burras (clichê deste tipo de filme) como uma cena envolvendo um telefone celular, Predadores Assassinos, é um filme competente, que cumpre seu propósito que é causar tensão e divertir seu público.
    Clayton O
    Clayton O

Enviada em 17 de dezembro de 2019
    JESUS. spoiler: A moça leva mordida na perna, leva mordida no braço, leva uma SENHORA mordida no ombro. E se movimenta como se tivesse sido arranhada por um espinho de rosa.
    Aí fica difícil gostar. Fora o crocodilo que rosna embaixo d´água e da pra ouvir fora. É cada absurdo que beira a fanfarronice.
    Dhony C
    Dhony C

Enviada em 4 de novembro de 2019
    Não percam o tempo de vocês,
    Filme lixo que é pra crianças de 8 a 9 anos assistir..
    Cheio de cenas criches, a atriz principal é a capitã Marvel, nada mais rápido que os crocodilos, é mordida várias vezes por crocodilos que tem a mais forte mordida do mundo e só faz aranhões nela kkkkk, não tem história, final péssimo, tive que criar essa conta só pra dar meia estrela, uns dos piores filmes que já assiti, nota de 0 a 10, nota 1 só por causa dos efeitos..
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 18 de junho de 2020
    Ele traz uma novidade para o gênero de suspense animal de uma forma radical que faz agente ficar surpreso com as cenas e a narrativa simples que te deixa em silêncio!!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 19 de outubro de 2019
    Suspense bem artificial, com furacões, crocodilos e sobrevivência durante uma tempestade. Tentativa falha de emoção, CGI bem tosco, sustos e poucas explicações. É bom para se divertir, porém pouco convincente. Cuidado com os crocodilos.