Internet - O Filme
    1,6
    Você assistiu Internet - O Filme ?

Ana Castro
    Ana Castro

Enviada em 27 de dezembro de 2022
    não cometam o erro de assistir esse filme podre de Youtubers que nem se quer sabem oque é atuação. os filmes do Nicolas cage são melhores do que esse lixo de filme, que o enredo principal é ter youtubers famosos pra chamar atenção.
    TioDuff
    TioDuff

Enviada em 30 de abril de 2022
    Realmente, é um lixo. Extremamente babaca, sem conteúdo, com roteiro perdido e diálogos totalmente desinteressantes que não envolvem para trama nenhuma.
    Luix Fidelix
    Luix Fidelix

Enviada em 2 de julho de 2021
    *clears throat* o filme fica de 0 a 100 no final, com o aparecimento e morte da palmirinha e o Mr Catra como Deus, de resto, uma completa bosta, gusta é um merda.
    P T
    P T

Enviada em 31 de maio de 2021
    Sem comentários. Tá mais para uma brincadeira de amigos que um filme em si... seria um bom trabalho de ensino fundamental, mas está longe de ser um filme propriamente dito. Normalmente filmes brasileiros já são nostálgicos e sem graça, mas esse superou. Deveriam ter prêmios de piores filmes aqui no Brasil, acho que este seria classificado em 1o lugar. Os "atores" então... Acho que nem tem oq comentar ao certo, da mesmo é raiva de dar play nessa desgraça.
    Novo Danilo
    Novo Danilo

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    Sem sombras de dúvidas uma grande ABERRAÇÃO!. Infantoloide, sem graça e realmente muito ruim!.
    As "piadas" são extremamente sem graça além de não passar de piadas do tio do pavê, a atuação segue o mesmo caminho HORRÍVEL.
    Mais uma b*sta feita para adolescentes retardados que passam o dia inteiro na internet sem nada pra fazer na vida...
    Gabriel D.
    Gabriel D.

Enviada em 13 de fevereiro de 2021
    Eu já esperava que fosse ruim até o nome é tosco. Ainda bem que só assisti depois que saiu e realmente é uma merda. Brasileiro quando é pra fazer um filme bom não faz e ainda tendo rafinha bastos como atual idealizador.
    Louise Ferreira
    Louise Ferreira

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    Um dos piores filmes que já assisti! Humor e roteiro PÉSSIMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AoiX
    AoiX

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Humor barato e sem sentido. O roteiro e a direção falham totalmente em mesclar tantos youtubers sendi assim ficou muito vago.
    Kalleb
    Kalleb

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    Tem pouca coisa a falar desse filme que não tenha sido falado.Tem algumas piadas boas mas nada mais.Grande parte do elenco nem tem experiência com atuação,só aparecendo para gritar seus bordões e ir embora.Dei um 2,5 por ter seus momentos,mas não sai disso.
    Edésio J.
    Edésio J.

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Esse filme, estrelado por vários youtubers, tenta apresentar a realidade da maioria desses aritistas que tentam se aparecer nas midias sociais! Fazem de tudo para ostentarem! Rafinha Bastos, Mauricio Meirelles, Chistian Figueiredo, Felipe Castanhari entre outros famosos por assim dizer. É um tanto amador a atuação dos "atores" haja vista que a maioria são apenas entusiastas de canais de youtube, sem experiencias na atuação profissional no cinema.
    Mas dá pra aceitar vê-los nessas condições, causando o delirio de muitos fãs.