Internet - O Filme
    1,6
    Você assistiu Internet - O Filme ?

Codinome K.
    Codinome K.

Enviada em 24 de fevereiro de 2017
    2 horas de filme para 1 minuto de risada.

Fui ao cinema com a espectativa muito elevada sobre esse filme, por conta do elenco e suas qualidades individuais acreditei que em conjunto seria algo épico, porém nem tudo foi como imaginado. Claro que não posso deixar de destacar que são jovens youtubers e não atores, mas o filme foi muito ruim, sinto muito.
    Para esse filme sua melhor escolha será assistir pela "Internet.".
    Madrigar  E.
    Madrigar E.

Enviada em 23 de fevereiro de 2017
    O filme aborda algo bem diferente do que todos com certeza idealizaram que seria o filme, o que já é bem legal. Gostei bastante da forma como foi rodado o filme, cenas enfáticas, plano sequência, trilha sonora boa também e mesmo ninguém ali sendo ator e atriz de verdade, conseguiram mandar bem e as atuações não decepcionam!
    Um filme que vale a pena ser visto pela história e não é apenas um rebosteio como muitos com certeza pensaram que poderia ser.
    Alexandre D.
    Alexandre D.

Enviada em 23 de fevereiro de 2017
    Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé.
    CARALHO, QUE MERDA!
    Bosta feita sob encomenda para crianças e adolescentes imbecilizados da internet
    oarapuka
    oarapuka

Enviada em 19 de fevereiro de 2017
    Muito meme, curtição, beijos, e vários youtubers! O filme promete muita risada com os diversos tramas exibidos. Era pra ser apenas um evento, mas acabou se transformando numa festa cheia de disputas.
    Confira a Crítica completa no site
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 17 de fevereiro de 2017
    Um filme com Youtubers em destaque, fazendo o que eles fazem de melhor em seus canais, mas não sendo eles mesmos. Internet – O Filme se parece muito mais com várias esquetes do que um longa metragem, e vale lembrar que internet não só Youtube.

Confesso que fui ver a comédia escrita e produzida por Rafinha Bastos com um pouco de receio, e até que dei algumas risadas já que os Youtubers e a estrela do Snapchat Thaynara OG fazem as piadas e os trejeitos que estão acostumados a apresentar em seus canais, e isso trouxe boas piadas enquanto eles estavam em cena.

Isso fez com que tudo parecesse uma grande esquete com oito histórias diferentes acontecendo ao mesmo tempo, e foi preciso contar com cinco núcleos diferentes para que o filme se sustentasse durante duas horas.

Veja mais....
    Ronaldo G.
    Ronaldo G.

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    como se era de esperar, um monte de merda junto, bem brasileiro. baboseiras, piadas sem graça,aquela receitinha básica que a maioria dos mascarados cineastas brasileiros sabem fazer "muito bem" o conteúdo é zero, mas pra quem não tem nada na cabeça. se encher de merda não vai incomodar.