Internet - O Filme
    1,6
    Você assistiu Internet - O Filme ?

Alexandre D.
    Alexandre D.

Enviada em 23 de fevereiro de 2017
    Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé.
    CARALHO, QUE MERDA!
    Bosta feita sob encomenda para crianças e adolescentes imbecilizados da internet
    Eduardo E.
    Eduardo E.

Enviada em 27 de fevereiro de 2017
    Todo meu dinheiro desperdiçado. Humor forçado, totalmente sem graça. Mas o público alvo não é adolescente ( a não ser que seja uma menina retardada) e muito menos adulto. O público alvo é para crianças, de, no máximo, 12 anos.
    Ronaldo G.
    Ronaldo G.

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    como se era de esperar, um monte de merda junto, bem brasileiro. baboseiras, piadas sem graça,aquela receitinha básica que a maioria dos mascarados cineastas brasileiros sabem fazer "muito bem" o conteúdo é zero, mas pra quem não tem nada na cabeça. se encher de merda não vai incomodar.
    Novo Danilo
    Novo Danilo

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    Sem sombras de dúvidas uma grande ABERRAÇÃO!. Infantoloide, sem graça e realmente muito ruim!.
    As "piadas" são extremamente sem graça além de não passar de piadas do tio do pavê, a atuação segue o mesmo caminho HORRÍVEL.
    Mais uma b*sta feita para adolescentes retardados que passam o dia inteiro na internet sem nada pra fazer na vida...
    Madrigar  E.
    Madrigar E.

Enviada em 23 de fevereiro de 2017
    O filme aborda algo bem diferente do que todos com certeza idealizaram que seria o filme, o que já é bem legal. Gostei bastante da forma como foi rodado o filme, cenas enfáticas, plano sequência, trilha sonora boa também e mesmo ninguém ali sendo ator e atriz de verdade, conseguiram mandar bem e as atuações não decepcionam!
    Um filme que vale a pena ser visto pela história e não é apenas um rebosteio como muitos com certeza pensaram que poderia ser.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 13 de março de 2017
    Os Youtubers estão fracassando a cada filme nos cinemas, nem mesmo reunindo a maioria dos mais famosos deu bilheteria ou um filme bom, poucas esquetes funcionam, apesar de se auto criticar o que é um bom ponto, a maioria não sabe atuar que não seja dentro dos seus vídeos de poucos minutos.
    oarapuka
    oarapuka

Enviada em 19 de fevereiro de 2017
    Muito meme, curtição, beijos, e vários youtubers! O filme promete muita risada com os diversos tramas exibidos. Era pra ser apenas um evento, mas acabou se transformando numa festa cheia de disputas.
    Confira a Crítica completa no site
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 21 de abril de 2017
    Internet - O Filme traz às telas do cinema a espontaneidade das redes sociais, com suas principais estrelas. Em 8 esquetes, a comédia apresenta diferentes tramas que dialogam com situações recorrentes do dia a dia. A partir de um encontro em uma convenção de youtubers, os personagens vivenciam momentos de descobertas, ira, equívocos, raiva, inveja e confusões em busca pela fama.

não tinha nem como dizer que ia me enganar pq ja assisti esse filme imaginando a porcaria que seria, filme totalmente sem sentido e com uma história fraca, onde os YouTubers deveriam se manter no YouTube nem tentar continuar com esse negócio de fazer filme ⭐️
    Vander
    Vander

Enviada em 1 de março de 2017
    Excesso de palavrões, apologia ao álcool e falta de conteúdo formam um dos piores filmes que já vi.
    Pais, não levem seus filhos menores.
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 17 de fevereiro de 2017
    Um filme com Youtubers em destaque, fazendo o que eles fazem de melhor em seus canais, mas não sendo eles mesmos. Internet – O Filme se parece muito mais com várias esquetes do que um longa metragem, e vale lembrar que internet não só Youtube.

Confesso que fui ver a comédia escrita e produzida por Rafinha Bastos com um pouco de receio, e até que dei algumas risadas já que os Youtubers e a estrela do Snapchat Thaynara OG fazem as piadas e os trejeitos que estão acostumados a apresentar em seus canais, e isso trouxe boas piadas enquanto eles estavam em cena.

Isso fez com que tudo parecesse uma grande esquete com oito histórias diferentes acontecendo ao mesmo tempo, e foi preciso contar com cinco núcleos diferentes para que o filme se sustentasse durante duas horas.

Veja mais....