Internet - O Filme
    1,6
    Você assistiu Internet - O Filme ?

ARTPLANO.ENGENHARIA D
    ARTPLANO.ENGENHARIA D

Enviada em 31 de outubro de 2018
    Sério mano, esse filme ta uma porcaria! Sinto muito Youtubers que fizeram isso, más acho que até a Xuxa faz um filme melhor!
    Enviada em 4 de agosto de 2018
    esse filme e uma porcaria,a ideia e boa de reunir varios youtubers famosos nu so filme mas foi horrivel,eu achei esse filme bem chatinho e mal atuado
    Leandro  F.
    Leandro F.

Enviada em 9 de maio de 2018
    UMA OBRA PRIMA
    MELHOR FILME DA HISTÓRIA
    PRÓS: NARRATIVA ENVOLVENTE, TRAMA INTELIGENTE E CRIATIVA, HUMOR ELOQUENTE, DESTAQUE PARA A ATUAÇÃO DA PALMIRINHA.
    CONTRAS: MUITAS CRIANÇAS E POUCAS ARTES MARCIAIS, FALTOU O NISSIM OURFALI.
    "O NOVO REI DO GADO" - REVISTA FORBES
    Alan1930 1.
    Alan1930 1.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    nao assisti o filme mas ja sei a merda q ta pq se fosse um pouco legal teriam q colocar mais youtubers n so de quem fais vlog e sim de gente famosa por causa de gameplays n presiso assistir na netflix pq e so pesquisar no google e apareçe algo so vo assistir um pouco pra editar ese comentario pra coloca super iper bosta de filme
    Elias S.
    Elias S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2018
    Só dou 0,5 porque não tem como dar 0,0 a única coisa boa é ter ídolos do YouTube Brasil,mais as coisas ruins são:Sem roteiro,cada youtuber não sabia o que fazer cada um com papel errado,por isso essa é minha nota.
    Mayara I.
    Mayara I.

Enviada em 26 de janeiro de 2018
    Filme péssimo!
    Completamente apelativo, sem graça, sem roteiro, pior que já vi na vida! Não percam tempo! Queria que existisse um botão de "desver" na minha testa!
    Jhony J
    Jhony J

Enviada em 13 de janeiro de 2018
    Muito ruim...história sem graça. ..muita besteira... comédia de mal gosto! ! Não percam seu tempo assistindo.
    Gustavo F.
    Gustavo F.

Enviada em 3 de janeiro de 2018
    Muito ruim e totalmente sem graça, não consegui ver mais de 40 minutos e olha que eu tente ver mais.
    Kaylon01
    Kaylon01

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    O pior Filme que a industria de cinema Brasileira já criou... horrível, com roteiro lixo piadas forçadas.
    rafael Z.
    rafael Z.

Enviada em 14 de dezembro de 2017
    MUITO RUIM CARA ESSE FILME ELE TENTA FAZER VOCÊ RI TODA HORA NÃO TEM HISTORIA ESSE É O PIOR FILME QUE EU JÁ VI