Internet - O Filme
    1,6
    Você assistiu Internet - O Filme ?

Renan K.
    Renan K.

Enviada em 22 de março de 2017
    O pior filme que já assisti na minha vida. Nem sei como deixaram ir procurar cinema. Um lixo gigantesco.
    Marcelo H.
    Marcelo H.

Enviada em 15 de março de 2017
    Apesar de não agradar em termos cinematográficos, garante boas risadas e consegue cumprir o que promete: trazer a linguagem da internet para o cinema. Com um público específico, agradaria mais se fosse feito para o YouTube, uma vez que haveria maior identificação com as histórias , que são vagas e até mesmo bobas.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 13 de março de 2017
    Os Youtubers estão fracassando a cada filme nos cinemas, nem mesmo reunindo a maioria dos mais famosos deu bilheteria ou um filme bom, poucas esquetes funcionam, apesar de se auto criticar o que é um bom ponto, a maioria não sabe atuar que não seja dentro dos seus vídeos de poucos minutos.
    Beatriz M.
    Beatriz M.

Enviada em 4 de março de 2017
    É muito ruim criar muita expectativa em um filme que tinha tudo para dar certo, com um marketing imenso dos youtubers presentes no filme e de outros também, mas que se perde em enredo fraco, personagens chatos e muitos palavrões. O que se salva no filme são os personagens de Lucas Oliotti (T3ddy) e Polly Marinho, que estabelecem uma relação muito forte e uma química boa! Realmente, Rafinha Bastos poderia ter pensado em algo inovador ou só algo um pouco melhor para representar a comunidade da Internet!
    Álissom E.
    Álissom E.

Enviada em 4 de março de 2017
    GEnte, fui de mente aberta pra ver esse filme junto com minha esposa e dois filhos, um de 11 e outro de 18. Houveram algumas cenas bem boladas e inteligentes, sendo assim engraçadas, mas no todo foi um lixo!!!
    Muito palavrão e exageros na vulgarização.
    Com um pessoal que é tão bom e criativo.....pra que isso?
    E pra "coroar" de lixo um final que coloca Deus na figura igualzinha a um traficante, cheio de ouro no pescoço, desleixado e que precisa do diabo, seu vizinho, pra fazer coisas básicas.
    Uma zombaria do Criador que nem os mais atrevidos vejo fazendo.
    Talvez até por isso que o Zóio, um youtuber muito bom, apesar de falar muito palavrão, não tenha participado; pois ele pelo menos tem algum temor/respeito ao Eterno. ;-)
    Assistir isso é perder tempo.......
    pedro h.
    pedro h.

Enviada em 3 de março de 2017
    O filme é bom em algumas de suas esquetes porém aproveita mal a participação e de alguns atores do filmes
    Reginaldo A.
    Reginaldo A.

Enviada em 2 de março de 2017
    Não pode ser chamado de filme, realmente esperava alguma coisa disso ai, qualquer coisa, mais nada.
    se preza um pouco pela educação do seu filho, passe longe desse filme.
    Se duvida? vai assistir com ele, se ficar com vergonha alheia volte e comente.

Finalmente posso dizer que esse foi o pior "filme" que já assisti na vida.
    Vander
    Vander

Enviada em 1 de março de 2017
    Excesso de palavrões, apologia ao álcool e falta de conteúdo formam um dos piores filmes que já vi.
    Pais, não levem seus filhos menores.
    Eduardo E.
    Eduardo E.

Enviada em 27 de fevereiro de 2017
    Todo meu dinheiro desperdiçado. Humor forçado, totalmente sem graça. Mas o público alvo não é adolescente ( a não ser que seja uma menina retardada) e muito menos adulto. O público alvo é para crianças, de, no máximo, 12 anos.
    Roger I.
    Roger I.

Enviada em 26 de fevereiro de 2017
    Tem como colocar algo abaixo de horrível. A Ancine, e patrocinadores destes luxos, não perceberam que não podem levar isso ao cinema. Globo, Telecine, vão acabar com o cinema no Brasil. Deixe esses luxos para o multi show, globo e pessoas sem ceberos do youtube.